sexta-feira, 7 de agosto de 2015

A minha casa é uma animação

Esta casa parece uma casa de gente doida e nem as cadelas se aproveitam. De manhã estava eu a arranjar-me e as cadelas a ladrarem uma com a outra na cozinha. Ladravam, refilavam e andavam numa zaragata tal que fui à cozinha pronta a dar uma palmada a cada uma.

Então e o que é que se passava? É a Kika estava no ninho da Kaia e esta estava a expulsá-la de lá, mesmo não querendo o ninho para nada. E então como ela não saía, a Kaia, por vingança resolveu ir comer da taça da Kika. Então era uma a refilar para a outra sair do ninho e esta a refilar porque a primeira estava a comer a comida dela. Estão a ver a confusão?

Chego lá, ralho com as duas e deitam-se com ar de santas. Mal chego ao quarto, a zaragata continua. Deixei-as estar. Desde que não se matem,  elas que se resolvam.

9 comentários:

Anónimo disse...

O que me admira é como duas cadelas conseguem viver debaixo do mesmo teto. É isso e pessoal que tem cães e gatos, tudo em casa...
Quando estão juntos desde pequeninos, ainda vá. Mas as tuas parecem ter uma grande diferença de idade e é natural que a mais velha se sinta "a dona disso tudo" (como o gajo do BES lol). :)

Marisa disse...

Loucura canina... Antes ladrarem do que roerem sapatos

Anónimo disse...

Até nas cadelas, as fêmeas são "cabras" umas para as outras. ;P

Unknown disse...

hahah tu não te metas senão ainda levas uma dentada :) beijo

Anónimo disse...

A casa até pode ser uma animação, mas este blog está uma pasmaceira. ahahah
Desculpa lá a "boca", mas para quem se habituou a ter aqui cenas divertidas, todos os dias, fica deprimido com o "abandono" a que este blog está votado. :)

C. disse...

ahahahah espeeeertas!

Anónimo disse...

Olá Patrícia...
À uns tempos falaste de uma aplicação que te ajudava imenso nos treinos, só que já foi à bastante e não consigo encontrar, podes por favor dizer qual é? :)

C. disse...

R: para mim é o sorriso do Vin Diesel... eu sei, eu sei, não me julgues ok? lol

Green disse...

Mais vale.