quarta-feira, 15 de julho de 2015

Despeço-me já, que não sei quanto duro

Descobri que tenho de ir levar a vacina do tétano. Relembro que tenho pavor a agulhas, que desmaiei agora numa das sessões da vacina do cancro do colo do útero, e desmaiar a tirar sangue já é quase uma coisa sagrada.

Portanto vou começar já a sofrer por antecipação, porque a minha vida vai acabar e ai porra, que vou levar uma vacina! Basta-me entrar no centro de saúde sabendo que sou eu a vítima e começo logo a ficar cheia de calor e sinto o sangue todo a faltar-me. 

Depois é ver a agulha e deixo de sentir os braços e as pernas, começo a não conseguir respirar, a ver tudo turvo e normalmente a coisa acaba comigo a acordar numa cama e o catano das enfermeiras sempre muito espantadas com a minha crise. É giro de se ver.

9 comentários:

Panda disse...

Como te percebo. Vá, força nisso, eu também já a levei, fiquei toda aflita e acabou por não me custar.

Green disse...

Vais sobreviver, vais ver :)

Anónimo disse...

Quem me viu e quem me vê... eu também já fui assim, começava a ficar verde de véspera e quando via a agulha, punha-se-me uma puta de dor na nuca, os olhos começavam a revirar e o estômago dava mais voltas que uma máquina de lavar roupa a centrifugar a 1400 Rpm.
Não tenhas medo. Apanhar o tétano é pior. xD

Rita C. disse...

Já levei. Custa mais nos dias seguintes do que a levá-la :P

Anónimo disse...

Vais aguentar bem :)

Lani disse...

Ahahah vai correr bem vais ver!

R: Porquê? XD *

Marisa disse...

Força que eu partilho da mesma dor

Anónimo disse...

O meu marido é a tirar sangue, fica branco que nem parede e tem que ficar em repouso e tudo!
Não és a única acredita :D

Patrícia disse...

Será que é coisa de Patrícias?
Sofro exatamente do mesmo, tenho um pânico infernal e já cheguei a desmaiar só por estarem a relatar uma operação e eu, inteligente, fiz o filmes na minha cabeça...
Força! Caso desmaies é só mais uma vez ;)