segunda-feira, 27 de julho de 2015

Coisas que me fazem comichão

Primeiramente, tenho a dizer que este post é uma merda. A sério, é, mas apetece-me mostrar ao mundo a revolta que sinto e por isso, aturem se quiserem.

Há algumas coisas que realmente me fazem muita comichão nesta minha vida e ultimamente tenho-me deparado com todas, mil vezes por segundo. Então cá vão as que me lembro agora:

1. Gajas que metem fotos sozinhas ou com namorados e depois fazem descrições enooormes onde os amam para sempre. E metem trinta corações, para reforçar a coisa. E depois ele vem e chama-lhe "momo" e "trotineta". Sim, isto aconteceu mesmo. Sim, eu sei, dá a volta ao estômago. E atenção que eu não estou a dizer isto por ser uma solteirona ressabiada, é mesmo porque se há coisa que sempre me meteu impressão, são pessoas que fazem isto no facebook. Na maioria dos casos as relações são uma merda, mas no facebook amam-se.

2. Selfie Stick. A sério que aquilo era giro e tinha piada quando era meia dúzia de gente que usava. Mas ontem dei por mim sentada numa bancada toda encolhida porque estava no meio de dois grupos de cromas com aquela merda. E depois ainda tive uma outra, sentada no lugar acima do meu, que quase que me ia dando com o caralho do stick na cabeça. 

3. Gente que fala como se estivesse a falar para uma criança de dois anos. Esta semana fui à oftalmologista e apeteceu-me bater-lhe no fim dos primeiros cinco minutos. (Ler isto com aquela vozinha fininha de quem levou um chuto nos tomates:) "Então e o que é que a meniiiiiina usa para limpar as lenteeeees?". ""Ah muito beeeeem". A gaja até era simpática mas parecia que até já sabia que eu era retardada.

4. Miúdas que não têm noção do quão pequeninas são. Conheci uma colega do meu irmão que estava de calças justíssimas, barriga à mostra, top de renda (cheio de buracos) que só ia até ao fim das mamas, mas com o sutiã a ver-se. E batom vermelho. E cabelo pintado de loiro. E elas fazem isto com 14 anos. Eu às vezes saio de casa a parecer um trambolho alado e a minha maquilhagem para sair à noite pouco passa do básico, mas ok.

4 comentários:

Unknown disse...

Vou ser honesta... eu tenho 13 e a única coisa que faço é "pintar" os lábios com gloss ou batom, mas não uso maquilhagem nem pinto cabelos...

http://crystal-lips-blog.blogspot.pt

Green disse...

Concordo com tantas dessas coisas.

Unknown disse...

hahaha tu revolta-te mulher :)

Marisa disse...

assino tudo por baixo