terça-feira, 30 de junho de 2015

Estive a uma unha de comentar

Aquele momento em que não sei por alma de quem, me aparece uma foto de um bebé a mamar e o gajo (que nem conheço) mete a seguinte descrição:
Quem me dera poder dar mama.

Ok, é estúpido em vários sentidos mas não é nada porco e até entendi o que o gajo queria dizer, até porque mete uma hashtag a dizer que é um momento especial.

No entanto, há um gajo que decide piorar um bocadinho a coisa (todos nós conhecemos um atrasado mental do género) e diz isto:
 Não podes dar mama mas podes mamar... e tu até tens jeito!!

Ah... então eu vou só ali... ali apanhar uma nave para... sei lá, para Marte ou o carago.

6 comentários:

Briana disse...

a sério, o outro com um comentário sensível e tal e vai um caramelo ser porco-.-
E já agora como é que sabe que o outro tem jeito?

Anónimo disse...

Poder dar mama aos filhos, é o desejo de qualquer pai...
Enfim, que seria do mundo sem totós... :/

Íris disse...

ai que o mundo está perdido, guarda-me lugar nessa nave se faz favor

Raspberry disse...

Que anormal.

Green disse...

Há pessoas que não têm os mínimos.

Tim disse...

dás-me boleia?