domingo, 28 de junho de 2015

Adoro gente ignorante

Entro no face e a primeira publicação que me aparece é de uma mulher e é isto:

"Quero apresentar o meu pedido de desculpas se, induzi alguém em erro a respeito das minhas convicções, quando ontem coloquei a minha foto de perfil com arco-íris, não sabendo qual o seu significado agora que já sei ( porque uma Amiga me alertou), quero deixar expresso que digo NÃO e outra vez NÃO, a quem quer alterar a estrutura e Significado da FAMÍLIA"

Pior ainda são os comentários da publicação. Epá a sério, eu acho que gente homofóbica é gente que não tem preocupações na vida, e por isso resolve preocupar-se com as vidas dos outros. Adoro.

10 comentários:

Anónimo disse...

Se nunca ninguém tivesse alterado a estrutura da família (e do mundo), os homens continuavam como na idade da pedra, com a moca numa mão e com a outra arrastavam a mulher pelos cabelos, para a caverna.
Ignorância, ou estupidez?

Ava disse...

Há gente mesmo ignorante. Isto irrita-me mesmo.

Rita C. disse...

Cada uma....

C. disse...

aahahahahaha xD fantástico... a ironia disso tudo é linda!

FME disse...

Lol

Anónimo disse...

Adoro a maneira como ela mudou a foto de perfil sem saber o que era. Adoro a maneira como depois foi influenciada a mudar, e como se não bastasse ainda publica uma declaração a confirmar que é estúpida. Adoro.

Green disse...

Ela colocou a foto assim só porque viu imensa gente com a foto assim? Vê-se logo o nível da pessoa!!

Briana disse...

E ela não sabe o significado família nem sabe qual a coisa mais importante.. gente mesmo ignorante

Luna disse...

Receita para esse tipo de pessoas: chapadas com o rabo de um unicórnio.

Roger disse...

Portugal ainda é, em muitos aspectos, um país terceiro mundista...