domingo, 3 de maio de 2015

Um dia vou entender

Não sei se já repararam mas não sou o tipo de gaja que mete fotos com a mãe e uma descrição gigante no facebook. Estou-me a cagar para o facto de os outros fazerem, mas eu pessoalmente acho estúpido. Acho que é mais para mostrar aos outros do que para mostrar às mães, que a maioria nem face tem. Portanto eu não sou gaja dessas coisas. 

No entanto, pior ainda é desejar bom dia da mãe à mãe, e à sogra. E ok, se fosse um namoro de anos e aquilo fosse família muito unida, mas namoram há meses e ainda nem percebi bem como é que a coisa aconteceu, porque estão juntos só pela carência afetiva, não é por se amarem perdidamente.

7 comentários:

Anónimo disse...

É estranho, principalmente quando a mãe mora na mesma casa e não tem Face. Era mais "normal" dizer-lhe diretamente aquilo que ela nunca vai ver no Facebook (que não tem).
É quase como o "R.I.P" escrito na lápide... os mortos não leem. ahahah

Anónimo disse...

Ahh, desculpa só mais esta:
Á sogra deseja-se uma caganeira. ahahahahah

Estudante disse...

As pessoas põem coisas tão estúpidas no Facebook, escrevem por tudo e por nada... por isso eu, pessoalmente, acho que fazer uma homenagem à mãe é o menos ;)

Tim disse...

E dizer na cara? Acho que era mais giro, epah não sei --

Luna disse...

Mesmo, hoje o dia foi de ver posts a agradecer às mães, tanto no facebook como no blogger...

Green disse...

Também reparei nisso e concordo que é parvo.

Briana disse...

Fazia mais sentido dizerem na cara né?? por acaso tenho uma amiga que fez isso nas assinalou lá a mãe que tem facebook :p
Eu não pus nada disso, imagina que ficavam a saber quem era a minha mãe e depois andavam atrás dela para lhe perguntarem a maneira de me conquistarem? ela nunca mais tinha descanso