sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mais uma pérolazinha

Se vocês acham que eu sozinha já sou doida, haviam de me ver com o meu grupo. Principalmente com um gajo que é mil vezes pior que eu e só me mostra merda.
Então o gajo já há uns dias que andava a cantar uma música estúpida de todo. Ontem mostrou-ma e eu passei o caraças do dia a cantar e a rir-me daquela porra.

No final da aula de psicologia, enquanto o pessoal estava todo em fila para assinar a folha de presenças, lembrá-mo-nos de mostrar o vídeo a um amigo nosso. 
E o vídeo é esta pérola:


Pronto, agora metam no minuto 1:29. Estão a ver aquele gesto que o gajo faz tipo "oi, vou, não vou, vou, estava a brincar"?
Metemo-nos os dois a fazer isso, assim, ao mesmo tempo, enquanto cantávamos com o gajo.

Entretanto viramo-nos. Temos metade do pessoal a olhar para o vídeo e para  nós, e a prof a olhar para o gajo ao nosso lado assim:


Aposto que estava a pensar "Deus tenha piedade destas almas". Acho que somos um caso perdido.

6 comentários:

Briana disse...

Já não têm salvação

o bo(l)bo da corte disse...

Estou, desde que fiz o outro comentário, a tentar perceber se esta porcaria é um daqueles vídeos que um grupo de amigos faz e mete no youtube, ou se este emplastro é mesmo um cantor profissional.
Quanto ao resto, concordo com o prof.
Que Deus tenha piedade de ti. xD

Anira ♥ disse...

"Deus tenha piedade!"
Ahaha

TimTim disse...

adorei o vídeo

Luke Hemmings disse...

Das duas uma, ou provavelmente, ficava com um olhar completamente estúpido e a dizer tipo "WTF?" ou então juntava-me a festa, Well acho que iria para a segunda ahah :)

Green disse...

Ahahah, muito bom, o que me ri agora