segunda-feira, 27 de abril de 2015

São umas atrás das outras

Cheguei a casa pronta a trabalhar e computador iniciar que é bom, nada. Fiz trinta por uma linha, o gajo começou a fazer Startup Repair e não encontrava nada... Comecei a dizer mal da minha vida porque foda-se, eu estou numa altura louca de trabalhos que ainda por cima não podem ser feitos nos outros pc's cá de casa porque não aguentam com os programas, e o meu menino não se podia estragar.

Levei-o a uma loja, o disco escafodeu-se. Amanhã à noite está pronto mas obviamente que vou ficar sem os programas. Lá vou eu ter que andar a pedir ao pessoal para me passar os programas todos e estar hoje e amanhã sem trabalhar vai-me atrasar para caraças.

Mas do mal o menos, podia ter sido beeeem pior. Pelo menos amanhã à noite posso recuperar o tempo perdido, e não fiquei sem o bichinho.

5 comentários:

Daniela Pacheco disse...

Nunca me aconteceu tal, e se acontecesse entrava em pânico !!!

Sara Nachmazov disse...

Podia ter sido pior... amanhã já podes voltar a trabalhar. Aproveita para descansar :D

Anónimo disse...

Batias o pé e pedias um Mac. ahah

Green disse...

Assim descansas um pouco :)

Salada de Fruta disse...

O meu pc também tem o dom de se avariar ou passar da marmita nos piores momentos! Não sei, deve ser algum tipo de irmandade que os computadores têm ou assim...Eu sou contra, mas quem sou eu para contrariar a vontade própria do meu computador!
Pelo menos não vais ficar muito tempo sem ele. Boa sorte para os trabalhos :)