quinta-feira, 12 de março de 2015

Tough day

Vocês nem imaginam como é que eu andei hoje. Acordei a sentir a cabeça um bocado estranha, meio tonta e com uma pressão esquisita. Entretanto começou-me a doer a cabeça atrás, era cada quinada que até me deixava maluca.
Depois almocei e comi lasanha. Como não estou habituada a comer comidas muito pesadas, fiquei mal disposta para caraças, super enjoada.
E a isto tudo juntem-lhe um sono descomunal. A sério, esta noite dormi super bem mas acordei completamente esgotada. Passei o dia a encostar-me a tudo o que era sítio.

5 comentários:

Rita disse...

aka estás grávida

Anónimo disse...

No seguimento do comentário da Rita Santos, tenho a dizer o seguinte:

Tem cuidado com o Espírito Santo. Não é o banco... é aquele que engravidou a Virgem Maria enquanto o José carpinteiro fazia um berço em pinho mel. eheheheh
Também nunca percebi como é que ela era casada e virgem... eheheh

Mariana disse...

as melhoras!

Margarida disse...

Riddle, acho que eles só casaram depois do anjo dizer que ela ia engravidar...

Patricia, eu se fosse a ti ia ver se o teu irmão não te andou a tentar envenenar ou assim... não se pode confiar nos irmãos mais novos ahahah as melhoras.

Green disse...

Podes estar a ficar doente, tipo uma gripe.