domingo, 15 de março de 2015

Só a mim, juro

Fui comer um gelado à beira-mar com uma amiga. O problema de se ir comer um gelado num domingo de sol é que depois toda a gente vai também comer um gelado. 

Então estávamos na fila, boas como tudo, quando uma velhota se mete atrás de mim. E a senhora devia estar com tanta pressa, que se encosta toda a mim, ficando então a roçar-se no meu rabo. Eu faço um olhar desconfortável à minha amiga e dou um passo em frente. E a senhora dá também, ficando desta vez ainda mais encostada ao meu rabo. E depois uma pessoa nem para o lado se podia virar, porque senão andava ali no roça-roça com uma velha de 70 anos.  E voltou a acontecer over and over again.

E foi assim que passei 20 minutos numa fila quase a ser violada por uma velha. E aquilo demorou tanto tempo que chegou ao ponto em que eu olhava para a minha amiga, e chorávamos, literalmente, as duas a rir. 
Foi  gelado mais sofrido da minha vida, juro.

6 comentários:

Tim disse...

tinhas berrado

Briana disse...

ahah eu tinha ficado assustado

Anónimo disse...

Vou-te ensinar um truque que eu uso nas filas das caixas de supermercado.
Assim como quem não quer a coisa, localizo os pés da encomenda. Depois é só dar um passinho atrás e pregar-lhe uma calcadela nos calos.
Se ela reclamar, podes sempre meter cara de santinha e pedir desculpa, porque a pisadela já ninguém lha tira. ahahahahah

Margarida disse...

Riddle essa está boa... é da maneira que já não se aproxima demasiado ahahah

http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

Green disse...

E o gelado era bom ao menos? eheheh

Roger disse...

Por acaso é uma das coisas que me irrita: pessoas que não sabem manter "distância de segurança". Que colas, literalmente!