terça-feira, 31 de março de 2015

Continuemos a orar

A relação entre as minhas bichas tem algumas melhoras. Já conseguem conviver na mesma divisão, e dormem na mesma cama, isto se a pequenita estiver calma. Porque depois dá-lhe a louca e salta para cima da Kika com as quarto patas, e a outra assusta-se e nem a quer ver à frente, desata a correr e a outra a persegui-la. 
Sô dona Kika ontem ia ferrando a mais nova, porque ela tem um ginete do caraças e começou a ladrar-lhe ao pé do focinho. Se calhar é mesmo de uma dentadita que ela está a precisar, para ver se ganha respeito.

6 comentários:

Joana disse...

Coragem!

Visita: http://diariodeumapessoaotimista.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Opá, tens que tirar fotos e mostrar ao pessoal.
A sério, elas são tão giras quando são bebés... e se conseguisses apanhar uma dessas cenas em vídeo, é que era porreiro. :)

Briana disse...

Os meus também têm dessas fases xD Mas depois não vivem um sem o outro

Anónimo disse...

A tua Kika precisa de socializar. Esses cães já são muito medrosos, se não conviverem de pequeninos com outros cães e pessoas fora da família, qualquer alteração aos hábitos do dia-a-dia, deixa-os stressados. :/

Margarida disse...

Concordo como joguser... se apanhasses em vídeo é que era mesmo fixe aqui para mostrares às tuas lontrinhas que te aturam com tanto carinho ahah
http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

Green disse...

As minhas há dias pegaram-se, era sangue por todo o lado, só pararam com um banho de mangueira.