segunda-feira, 2 de março de 2015

Conselhos da mana: sim, eu vou continuar a insistir nisto

Eu até me posso achar um trambolho alado a cair para a coisinha-mais-horrível-deste-mundo, mas depois vou ver álbuns de fotos de discotecas, e sinto-me mesmo bem.
Três amigas:

a primeira: sapatos enoooormes com uns saltos enoooormes azuis metálicos. Mini saia também ela azul metálica, com uns folhos lindos de morrer, parecidos com os naprons que a minha avó tem em casa. O top é preto e acaba no fim das mamas. E depois tem uma barriga linda, toda a cair para cima da saia, com uma banha de lado e tudo.
A maquilhagem é a típica "ave exótica em exibição sexual".

a segunda: Vestido preto de cabedal, todo juntinho ao corpo porque "o que é bom é para se mostrar". É só pena porque parece o boneco Michelin, mas tirando isso tudo ok.
Eu juro que tenho um corpo beeem melhor que o dela e mesmo assim não tenho corpo para aquele vestido. Mas pronto, ter noção do corpo que se tem não é para todos.

a terceira: Vestido também ele preto mas atenção que esta moça já percebeu que cabedal não é a onda dela. Então ok, o vestido é decente e aceitável. Pena depois parecer uma árvore de Natal dourada. Ela é pulseira, relógio, anéis, um colar enooorme e uma daquelas merdas que se mete agora na tola, parece uma corda à volta da testa. Tudo isto, dourado e enorme.

Portanto, e não quero que pensem que sou uma cabra porque longe de mim, claro, mas onde é que esta gente tem a noção? Seriously, é que depois isto é chamar a atenção pelo ridículo. Fica toda a gente a olhar claro, mas não é pelas boas razões. E meninas desculpem mas nem os gajos acham isto sexy. A sério, mostrei isto ao meu pessoal e eles ficaram chocados. E passámos 5 minutos a gozar com elas.

4 comentários:

Green disse...

Há pessoas que exageram, é uma realidade.

Briana disse...

Eu acho que vou montar uma barraquinha de bom gosto à porta das discotecas.. queres ser minha sócia? :P

Sara Nachmazov disse...

Se querem ser respeitadas, têm de se dar ao respseito.. That's all I have to say...

Anónimo disse...

Essas parecem as aves raras que aparecem nos shoppings ao domingo à tarde! É vê-las desfilarem!