sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Oremos então

Primeira frequência (vá, é um exame) feita. Não sei bem como é que correu, no geral sabia as coisas mas depois em duas perguntas falhei alguns tópicos e como eram só seis perguntas, não sei bem qual o peso disso. Mas para esta não estava assim muito nervosa. Já para a de amanhã, acho que corto os pulsos antes de lá entrar.

No entanto, esta noite não dormi nada. Nada mesmo. Tipo, se dormi meia hora foi o muito. E veja-se, tinha tomado um comprimido para dormir que normalmente me deixa tipo pedra mas desta vez decidiu não fazer efeito.
Então dormi eu a minha meia horinha e acordei às oito, com umas olheiras lindas, com os olhos tão maus que a meter as lentes arderam para carago, e com umas dores de cabeça de morrer. Fiz a porra da frequência e as dores continuaram e até me deram vontade de vomitar.

Vou ter de ir estudar programação até às tantas, mas agora vou ver se descanso uma horita para esta porcaria passar.

5 comentários:

Briana disse...

Força,vai tudo correr bem.. vais tirar grandes notas e esta noite dormes que nem um bebé

Anónimo disse...

Primeiro uma crítica:
Ainda és muito nova para te andares a meter em comprimidos para dormir. Devias procurar alguma coisa mais natural que te acalme esses nervos. Tive um professor que desaconselhava qualquer tipo de medicação na véspera dos exames. Aconselhava chá de tília ao deitar. Evitar atividades stressantes, como alguns jogos na PSP e certo tipo de filmes. Os comprimidos deixam uma pessoa "pedrada".
Claro que em matéria de stress, eu serei sempre um mau exemplo, mas tirando o exame de condução (que ainda me dá calafrios só de lembrar), encarei sempre os exames com uma calma e descontração que não parecia eu.

Pronto, oremos então.
Boa sorte para amanhã. :)

Carolina disse...

Espero que passe! Um beijinho e boa sorte :)

Vanda disse...

Vá, boa sorte para amanhã!

Green disse...

Já sei que está feita e que não correu mal, por isso, boa :)