segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Não estou numa boa altura, por acaso não

Sabem a cena de ir ao ginásio hoje à noite? Esqueçam. E atenção, não foi por falta de vontade! Mas meia hora antes dei por mim a desesperar com Interação e a pensar que ainda nem consegui pegar em Programação.
É que são quarenta páginas de resumos para decorar. Decorar mesmo, não há nada que se deduza, que seja só dar uma vista de olhos. É tudo métodos, planos, tópicos, tudoooo para decorar.

E depois as aulas de condução, quanto mais próxima estou, mais merda faço. E o homem não tem paciência nenhuma, só ralha comigo.

E só a noite passada é que dormi, porque tomei um comprimido, embora continue a ter olheiras até aos joelhos.

Resumindo: acabei a chorar compulsivamente, mais stressada que eu sei lá. Isto está uma marvilha, juro-vos.

11 comentários:

marie disse...

A minha instrutora também era uma jóia (nem por isso) e não tinha paciência nenhuma para me explicar as coisas e ir com calma. Nem coisas supostamente básicas como o ponto de embraiagem eu entendia como deve ser, e ela também se estava a lixar.

Resultado, numa aula deixei o carro "ir a baixo" numa rampa umas 3 vezes, e às tantas já nem conseguia pensar no que estava a fazer, só a ouvia dizer "ouutra vez". E largo num pranto a meio da aula, foi muito bonito de se ver, sem dúvida.

Tudo isto para dizer que apesar destas vergonhas todas, consegui, whohoo! E tu também vais conseguir. :)

Tim disse...

tem calma, quanto mais stressada pior, vá respira

Angel Girl disse...

Acontece me muito isso acredita , não esse tipo de preocupacoes mas sim coisas parecidas. Tenta levar as coisas com calma .Tenta fazer uma coisa de cada vez e vais ver que vai resultar. Calma rapariga! :)

Anónimo disse...

Ia mulher arrebita e deixa lá isso para trás, já passou já lá vai e nem vale apena pensar nessas coisas ranhosas que aconteceram!

Anónimo disse...

Epá, não ligues a esses camelos da escola de condução. São todos a mesma merda. Só se preocupam a ensinar a estacionar e a fazer marcha-atrás e a andar a 10 à hora e depois são umas bestas. Não têm educação nem a menor vocação para o ensino.
Confia nas tuas aptidões e não te deixes afundar por um merdas que se calhar tirou a 4ª classe à noite para arranjar esse emprego. :/

Becas disse...

tmb passei por essa fase da condução e é horrível, eu sei

C. disse...

Infelizmente no que toca à condução tu aprendes a conduzir quando já tens a carta mas pronto até passares o exame é um stress..

Anónimo disse...

Decorar não é método de aprendizagem.
Não há outra maneira de entrar nessa matéria?
Os instrutores de condução são uns bacanos. Não se percebe como é que com pessoas tão competentes no ensino, se põem na estrada condutores tão mal preparados.
Tens que te acalmar. Com stress só agravas os problemas.

Anónimo disse...

Então "curly hair", não te deixes ir abaixo. Veste umas calças e deixa crescer os pelos das axilas, que homem que é homem não chora. :D

Unknown disse...

Tem calma, tens de te acalmar e ter muita confiança. Tudo corre pelo melhor =)

Beijinhos,
http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

Green disse...

Há alturas na vida em que parece que tudo nos cai em cima, mais vai melhorar, verás que sim :)