terça-feira, 27 de janeiro de 2015

E é por isto que não me insiro na sociedade

Pior do que decidir meter uma foto no facebook do rebento enquanto ele ainda está numa fase em que parece um joelho, é mesmo meter uma foto do rebento assim que ele nasce. Tipo, minutos a seguir.

Então está ali a mãe, coitada, que parece um chouriço a destilar e com o queixo triplo do Santana Lopes, mesmo com cara de quem acabou de parir o quarto filho, o pai ao lado todo feliz, sem ter noção de que naquela altura está entre duas criaturas bastante assustadoras, e depois o bebé, que já por si é feio, enrugado e cheio de nhanha em cima, mas que piora bastante pelo facto de estar a chorar que nem um desalmado, com a cara toda cheia de rugas (juro, parece um Sharpei).

E ok, podiam tirar a foto para guardar para a posteridade, mas meter no facebook é coisa de gente doida. Já agora, também não compreendo a necessidade de agora toda a gente que eu conheço e que acabou de parir (são logo umas quatro) andar a meter fotos dos bebés no facebook, sabendo que estão a expor as crianças a uma quantidade infinita de malucos (e sim, algumas nem têm o face bloqueado).

10 comentários:

Unknown disse...

Alguém que me compreenda xD

C. disse...

LOL eu de cada vez que vejo pais a tirar fotos nas cesarianas, penso: pelo menos nao metam isso no fb LOL

Raspberry disse...

Já me faz alguma confusão porem fotos de crianças no facebook quanto mais de bebés acabados de nascer :\

Clementine disse...

Vida ao minuto...

Carolina disse...

Nunca hei-de entender o porquê de as pessoas fazerem isso x)
Oh santa xD

Briana disse...

desculpa mas os sharpeis são mas bonitos.. A serio que puseram uma foto do garoto cheio de nhanha? nem deixaram limpar a criança? e a sério que a mãe que deve estar com um aspeto lastimável deixou colocar essa foto?

Anónimo disse...

Conheço uma gaja (que tu também conheces lol), que dizia coisas horríveis dos namorados e dos posts sobre namorados e o catano.
Agora não se cala um bocadinho com a conversa dos namoros, caraças ahahahah.
Tu vais pelo mesmo caminho, só que a conversa é sobre os putos engelhados (ou enjoelhados, para ser mais preciso ahah).
Não te esqueças que um dia também vais se mãe de um "joelho" e queira Deus que não metas fotos e, quiçá, um vídeo do parto, no FB. ahahahah

Essência disse...

Coitadas das crianças... depois queixam-se que há raptos e ect...
Hoje em dia não há respeito pela própria vida, o melhor é depois quando metem tudo e mais alguma coisa no facebook e reclamam privacidade.
O momento do nascimento de um filho antes era algo intimo para os progenitores agora é "ainda não sais já que tenho que meter tu a saíres daí no fb e fiquei sem net"

Green disse...

Credo, tu exageras um pouca nessa tua descrição de um recém-nascido, mas dito por ti até tem a sua piada.
Quanto a colocarem fotos no face, estando a expor a criança, concordo totalmente.

VerdezOlhos disse...

Ahahahaha adoro! Sendo assim, já percebo o motivo pelo qual também não me insiro na sociedade. Mas eu nem sequer tenho especial gosto em me "inserir".