terça-feira, 6 de janeiro de 2015

E ainda me espanto...

Estou aqui a morrer a fazer um trabalho e cheguei a tal podridão de espírito, que liguei a tv no direto do Secret Story.

Uma gaja a dizer que a mulher da Voz deve ter muita sorte. E que a Voz deve fazer os relatos da bola.
...
...
...
...
Eu acho mesmo fantástico o facto desta gente achar que a Voz é só uma pessoa. Que está lá 24h/dia. E que às vezes está mais brincalhona e outras vezes é muito mais carrancuda, e isso nota-se imenso.

A sério, é que não lhes passa pela cabeça que existem umas cenas fantásticas chamadas modificadores de voz?
Se por acaso se sentirem burros que nem uma pedra e completamente descartáveis, vejam esta merda. Vão-se sentir tãaaao melhores...

6 comentários:

JS (apeteceu-me mudar) disse...

A única razão de existência desse tipo de programas, são audiências... as pessoas que os veem...
Sim, porque mesmo para dizer mal, é preciso ver. xD

Cátia disse...

É verdade. Eu gosto muito da voz da Voz, mas sei perfeitamente que ela é muita gente que falam para o modificador e a voz é sempre igual :)*

Indigo disse...

É mesmo o degredo... Ás vezes custa-me a acreditar que existam pessoas assim. Só pode ser encenação.

Upsss! disse...

É horrível. Não sei como há pessoas com estômago para programas destes.
Valem por fazer dos estúpidos pessoas minimamente aceitáveis. ;P

M. disse...

Não estragues a inocência das pessoas... :b

Green disse...

Eu recuso-me a ver a TVI.