sábado, 31 de janeiro de 2015

Até se me estão a subir os calores

Lembram-se desta gaja?

Também anda na mesma escola que eu. No face, perguntou-me a mim e a uma outra conhecida nossa as nossas notas.
Respondi. Ela vira-se:
"Ah mulher valente, isso é que foi copiar!"

Mas não é mandar esta gente toda à merda? Nunca ficam contentes pelos outros, até me mete nojo. Gente assim deve ser muito infeliz mesmo. Se for preciso ando a lançar foguetes quando acontecem coisas boas aos que me são próximos, e esta gente só sabe deitar para baixo.

Respondi-lhe só "querias". Depois disse que tinha chumbado a duas cadeiras e a algumas passou à rasca. Mas que grande lol.

11 comentários:

Briana disse...

ai que dor de cotovelo que a gaja tem

Panda disse...

É estúpida q.b. Olha, eu, apesar de não comentar muitas vezes, fico muito feliz por ti de cada vez que nos contas mais um dos teus sucessos. E só me motivas a não cair nas garras da preguiça :)

Sofia disse...

Começa logo pelo facto de perguntar assim as notas no face... Não esperava muito para além de uma resposta desse género, se bem que essa superou as expectativas! ahah, há com cada uma xD

Anónimo disse...

Pois, mas aposto que essa cambada não têm insónias. Para elas estudar é uma espécie de passatempo. Como é que hão de saber dar valor ao esforço dos outros, se passam a vida no bem-bom?...
Em vez de desanimares com bacoradas, faz desse tipo de depreciação mais um incentivo e vais ver que os resultados acabam por aparecer. :)

Sofia disse...

R: Vais ver que até não te correu mal! ;)

ernesto disse...

Caga nelas. Eu digo a toda a gente que tenho muito orgulho na minha menina. E, acredita, tenho mesmo.

FME disse...

Que grande cusca xD

Green disse...

Nem vale a pena ligar.

Tim disse...

mas que invejosa

Cat's disse...

O karma tem se estado a encarregar dela..é o que vale :)

A.C. disse...

Respondeste muito bem! Se fosse eu tinha-me passado e insultado a rapariga, o que seria muito mau pois ia acabar por perder tempo e ainda chatear-me mais.