quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A saga dos putos

A minha mãe chega-se ao pé de mim com o telemóvel e diz:
-Olha aqui, a S já teve o bebé e olha o cãozinho dela deitado ao pé dele, tão querido!
Eu olho, de repente faço a minha cara de nojo e digo:
- Foda-se, o puto é horrível!

Uma das minhas profs teima em ter a foto da filha no fundo do pc e tenho a certeza que se desse aulas a uma turma sénior já tinham morrido quatro ou cinco. A miúda não é bebé e não é feia por ser uma alforreca mole, mas tem um ar muito esquisito. Os olhos todos pretos e amendoados e a cara esquelética fazem-na ficar assustadoramente parecida com isto (e não sou a única a achar tá?):


Acontece que os meus colegas do lado, quando a miúda aparece no ecrã, olham imediatamente para mim só para se rirem com a minha cara. Pelos vistos fico sempre de uma maneira que é qualquer coisa assim:


Sim, ainda estou à espera que a miúda chame os miguitos lá de cima e que nos ataquem todos a mando da cachopa.

8 comentários:

Anónimo disse...

Sim, os bebés são feios e, digam o que disserem, quando nascem não são parecidos com ninguém.
Sim, é foleiro ter a foto da filha como wallpaper, nem que ela fosse a criatura mailinda da galáxia.
Mas já pensaste que a mãe desse ET, como todas as mães, também ama o seu "rebento" e o acha um ser tão belo quanto a filha da professora?
É verdade, para os pais os seus filhos são os mais bonitos e os mais inteligentes do planeta. Se não fosse assim, as faculdades não estavam cheias de gente horrorosa e estúpida.

Olha, não enfies a carapuça que a "boca foleira" não é para ti. Não é mesmo, a sério. Nem imaginas as voltas que já dei ao texto para esta merda ficar "aceitável" e não te dar ideias parvas.
Além disso brevemente vais esmagar qualquer piada que eu fizesse, com aquela nota fabulástica que a prof. já te deu "um lamiré". :)

Briana disse...

Existem miúdos muito feios.. E uma coisa que não compreendo, porque é que as mães ficam tão chateadas se nos enganamos no sexo? Eles são todos iguais, e olha que já estive a fazer investigação com bebés recém-nascidos

Unknown disse...

Hahaha, eu também acho que a maioria dos recém nascidos são sempre muitos estranha, va lá xD

Anónimo disse...

Disseste mesmo à tua mãe:
- Foda-se, o puto é horrível? xD

Luna disse...

Oh, eu entendo-te...Uma prima minha teve uma bebé há coisa de 1 ano e tal, epa, eu acho a miuda esquisita, os olhos esbugalhados, nem as sobrancelhas se notam, acho esquisitinha pronto, embora toda a gente se babe com ela, enfim, é a teoria de os bebés serem todos lindos. Enfim.

Abby disse...

Já é normal os bebés quando nascerem ficarem estranhos, mete até impressão pegar neles

Galinha disse...

Coitada da muída ET! É orgulho de mãe, o que é que queres? (parti-me a rir com a descrição que deste dela!)

Green disse...

Imagino...