segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Nunca mais

Fui roubada. Ok, não foi a sério, mas já vi roubos mais suaves. Fui à box do jumbo imprimir o que tenho de levar amanhã.
Ao todo 21 folhas e duas capas daquelas de acetatos, nem foi encadernado. Não pedi para agrafarem, nem para cortarem as folhas. 6 euros. Porra, 6 euros! Até fiquei parva, juro. 

Para a próxima imprimo na escola, nem que tenha de esperar uma hora na fila (é o que acontece sempre). Não sabia que era assim tão caro e como o pessoal vai lá todo, pensei que era porque fosse acessível. Afinal deu merda.

8 comentários:

Briana disse...

isso é um roubo

Anónimo disse...

Quando preciso de cópias ou de imprimir alguma coisa, a "minha Maria" imprime lá no trabalho, mas como ela esteve quase 3 meses de baixa e precisámos de cópias do relatório do hospital, para mandar à seguradora e ao delegado de saúde, um dia fui a uma loja e dois dias depois fui a outra. A segunda levou-me mais do dobro do que paguei na primeira.
Com menos de 6€ almocei hoje no Grill aqui da terra. :)

Anónimo disse...

Provavelmente imprimiste a cores, daí o preço. Porque o Jumbo é um dos sítios mais baratos que conheço..

Núria L. disse...

Realmente foi um bocado caro!!!!!!!!!

C. disse...

eu só de pensar no dinheirão que gastei nas fotocopias enquanto estava a tirar o curso, até se me dá um colapso...

p.s. - olha vi no telemovel que me respondeste mas depois quando fui ao email em casa nao tinha nada :o reenvias o mail sff?

Anónimo disse...

Nunca mais!!!
Nunca mais apareceste. eheheh

Green disse...

Eles abusam sempre nos preços.

Anónimo disse...

A mim é ao contrario. Quando vou a reprografia da nossa escola, acho que sou roubada e só vou quando tem mesmo que ser. Prefiro ir à Box do Jumbo pois compensa.

Olha, as capas de acetatos são caras tanto lá na box e na nossa escola, por isso recomendo na mesma ires à box. Mas se quiseres, experimentas e caso voltas a sentir-te roubada, lembra-te do meu aviso xD