quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Hmm pois

Sabem aquele gostinho pelo Natal? Aquela ansiedade e felicidade? Esqueçam, este ano foi-se. É certo que também não ando propriamente aos saltos ultimamente, mas este ano o Natal não me está a saber a nada.
Se calhar também pode ser porque a minha noite vai ser uma merda. Vai ser só passada com os pais, o puto e os avós. Mas o problema mesmo é a minha avó ser uma pessoa boa e adorável, não ter pinguinha de maldade e ser um anjo de pessoa (sim, é ironia mesmo). E o clima entre ela e a minha mãe está uma merda. Com sorte ainda se acaba a noite à porrada, o que por um lado até dava animação à coisa

A parte mais emocionante é mesmo o facto de ter cá as duas cadelas, e isto ser uma ramboiada com elas.

7 comentários:

Estudante disse...

Pode ser que a noite supere as tuas expectativas ;)

Feliz Natal :)

Anónimo disse...

Boa sorte e Feliz Natal! :)

Anónimo disse...

Então, vais passar em família, como é normal. A passagem de ano é que é prá desgraça, mas o Natal é mesmo assim. :)
"Prontes", dentro de todas as condicionantes que apontas, desejo-te um bom Natal, com muita paz e amor e muitas prendas.
Não te esqueças de meter fotos da sobrevivente (não estou a falar da porrada, estou a falar da cadela eheheh).
Olha, desculpa o reparo, mas falta-te uma palavra (não "ando" propriamente aos saltos).
Bom Natal. :)

Maria disse...

De qualquer forma: Merry BoringChristmas!

Briana disse...

Experimenta passar o natal com os pais da minha cunhada, sempre com boquinhas e a gabarem-se..
Se este ano não lhe espetar com a árvore de natal em cima considera que o milagre natalicio aconteceu..
Feliz Natal

Green disse...

Vais ver que vai ser boa, aproveita :)

Anónimo disse...

Não desanimes. Para quem não tem família por perto, é muito pior. Pode ser que o espírito natalício ajude a pacificar as coisas entre a mãe e a avó.

Feliz Natal.