segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Ficam a saber

Eu até sou uma gaja que acorda bem disposta, a sério que sim. Em 5 miutos fico toda doida. Mas, se há coisa que é capaz de me deixar com um mau humor do catano, é não ter leite em casa de manhã. A mãe bebe leite de soja e então quando o nosso leite está a acabar temos de lhe dizer. Eu já não abro nenhum pacote à imenso tempo porque normalmente o puto e o pai comem primeiro, e calha sempre a eles abrirem. Pois ninguém avisou a mãe.

Hoje acordei e não podia comer cereais nem beber leite, e iogurtes de manhã deixam-me mal disposta. Esqueçam, fiquei com uma azia do caraças. Ainda por cima não vim logo para o restaurante, estava cheia de fome. 

Depois cheguei, bebi leite como café e comi pão e fiquei bem, mas enquanto não como nem se cheguem perto de mim.

6 comentários:

Estudante disse...

Ahah! És como os bebés ;)

Briana disse...

Eu se não bebo leite de manhã ando o dia todo a comer.. é impressionante..
Mas cá em casa ninguém bebe leite igual.. Por isso isso não me acontece de outras pessoas não avisarem.. E a minha mãe quando vai à despensa aproveita e vê como está o fornecimento de leites.

portuguese girl with american dreams disse...

Eu também sou assim. Tenho de tomar sempre o pequeno almoço :)

Portuguese Girl with American Dreams
fromportugaltonyc.blogspot.pt

Anónimo disse...

Faz-me confusão aquelas pessoas que não conseguem tomar pequeno-almoço assim que se levantam, porque "ficam mal dispostas".
Eu sou "cumati": enquanto não enfardar não tenho paciência para nada. Só que eu não fico à espera que me comprem leite. Eu compro leite. O leite agora tem 3 meses de validade, por isso mal abro o último pack de 6 e compro logo mais 6.
Embrulha. :)

Sara Nachmazov disse...

Também tenho bom humor matinal, mas tenho de comer logo, senão fico cega de fome...

Green disse...

Sou parecida, de manhã só funciono a leite.