quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Ai canseira

Nossa senhora, acho que vou dar em louca. Ok, preciso de me organizar. Tenho oito diagramas de programação para entregar na próxima quinta (apesar de ser trabalho de pares e eu até estar bem na matéria, há dois diagramas que me deixam a cabeça feita em papas). A frequência de programação também é na quinta (estou cheia de medo). 
Uma frequência de inglês na quarta, um trabalho de tic, um manual de identidade de um logotipo para daqui a duas semanas mas acho que tem de estar pronto na terça (felizmente está quase feito). Um trabalho de interação que tenho de começar a pensar (protótipo de melhoramento de um aparelho). E mais um trabalho de fotografia que me vai deixar à beira da loucura.

E com tanta coisa para fazer, hoje entrei na aula de estética musical e a mulher, que não tem nada para dar, disse que nos ia meter a ver um filme. Nunca vi coisa mais desprendida. Nunca tive uma aula naquela cadeira. É só para andar ali a passar o tempo. Vim-me embora, que tinha muito que fazer. A cabra agora como viu que se veio tudo embora quer um relatório do filme, parecemos os putos do sétimo ano. Como se já não houvesse coisas suficientes para fazer.

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. disse...

podes sempre ver o filme em casa, se souberes o seu nome, ou então pesquisares sobre o mesmo na internet.

A última semana que passou também foi de loucos, para mim. Ontem quando cai na cama a saber que podia dormir quase 9h nem queria acreditar!!

Boa sorte*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Mete-me cá um nojo quando vejo tantos professores desempregados, ou a fazerem trabalhos fora da sua área de formação, sem hipóteses de mostrar o que valem e depois há essa cambada de instalados e assolapados, a ocuparem lugares para os quais não têm a menor sensibilidade e que parece que vieram ao mundo única e exclusivamente para f*derem a vida aos outros. Que raio de país medíocrezinho...

Apaguei o outro comentário. Tinha um erro. :)

R* disse...

Na minha faculdade às aulas não são obrigatórias, vais se queres... No meu 4º ano de faculdade (há dois anos atrás :P) tinha uma prof que como sabia que ninguém punha lá os pés porque aquilo era simplesmente conversa de cará cá cá pediu que fizesse-mos sumários todas as aulas e diário de aula...

Epá escuso de dizer que no final do ano copiámos todos por quem tinha ido às aulas não escuso? :p

Beijinho

Green disse...

É a universidade, faz parte.