sábado, 8 de novembro de 2014

Responsabilidade? Para quê?!

Adoro a minha turma. Ou a maioria deles. Hoje lembraram-se de que não tinham as coisas para entregar o trabalho de fotografia na segunda. E veja-se, também me falta o Remake e o relatório, mas amanhã tiro o dia para tratar disso. 
Eles? Lembraram-se que era boa ideia pedir para adiar a data de entrega. Mais uma semana.

Se da primeira vez, até fui eu a dar a ideia, porque ele só tinha dito as coisas nessa semana e ninguém sabia de nada, desta vez sou das poucas que estou contra. Acho que, para além de ser um abuso de confiança, nos vai prejudicar nas notas. E ainda temos mais trabalhos para fazer até ao final do semestre. 
E ainda por cima, se da outra vez pedi uma semana antes, eles vão pedir hoje à noite... para segunda. Ele nem deve ir ver o mail, visto que da outra vez tive de andar atrás dele para o avisar que lhe tinha enviado um mail.

Com isto tudo, somos 5 a votar para não se mudar a data, contra 21 que querem. Estranhamente, nós os 5 fazemos parte do grupo de pessoal que não sai todas as noites e vai de direta para as aulas/não vai de todo.

6 comentários:

Unknown disse...

Por cá, a história é quase igual.
Bem-vinda ao mundo universitário, onde é mais importante as noitadas com o pessoal que cumprir os prazos de entrega

Anónimo disse...

Tem calma tudo s resolve, mas muito provavelmente ele vai-se passar com esse pedido :/

Catia Ferreira disse...

Eu acho que isso de estar sempre a querer adiar datas é também uma falta de responsabilidade e de não levarem as coisas a sério. Na vida depois de estudante, não vão poder andar a pedir ao chefe que vos dêem mais uma ou duas semanas, não é? Mas, infelizmente, adiar datas é o pão de cada dia dos estudantes até ao momento em que se lixam.

Green disse...

No teu lugar, fazia o trabalho para o entregar na data pedida, e o resto, é problema deles.

Briana disse...

Faz o trabalho e não contes com o adiamento. Eu neste caso também não iria concordar com ele, existe limites.
Vocês têm de se habituar a cumprir as datas, mesmo que isso signifique fazer as coisas em tempo record, vai ser um bom treino para o trabalho futuro.

Anónimo disse...

se eu fosse a ti levava o trabalho ao prof no dia estipulado para a entrega. Se o prof adiar, adiou, mas ao menos saberá que tu cumpriste o prazo e foste responsável. É a minha opinião.