sábado, 15 de novembro de 2014

Odeio trabalhos de grupo

Não gosto de trabalhos de grupo. Ou vá, da maioria. Isto porque as opiniões são sempre diferentes, porque uns não querem fazer nada e porque depois está-se imenso tempo até as cosias estarem feitas.

Temos um trabalho de design para entregar na terça-feira. E somos 5 pessoas. O trabalho tem de ter um trabalho escrito e uma apresentação para a aula, com uma timeline, de uma marca.
Então distribuímos as tarefas (coisa que só por si quase que terminava em pancada) e três de nós andamos a insistir há semanas para nos juntarmos porque há coisas que não são para ser faladas no face, até porque já vi jazigos com mais movimento que aquele chat.
Anyway, uma delas (que, por coincidência é a gaja de quem não gosto) achou que não, porque primeiro tínhamos de pesquisar tudo e só no fim é que nos íamos reunir.

Tudo bem. Na sexta perguntei se não se queriam reunir mas não pudemos porque uma das raparigas não era de cá e já estava de fim de semana. Então eu disse para me enviarem as partes deles, que eu juntava tudo no documento escrito, começava já a tratar da formatação do texto e da aparência e segunda juntávamo-nos para verem se estava tudo bem e imprimir. A gaja (de que não gosto) disse que ainda  não tinha nada e que por isso, não me podia enviar.

Adoro. Juro, adoro. Ah e também não temos timeline nem trabalho de apresentação na aula porque uns querem fazer de uma maneira, outros de outra, e acaba por ninguém fazer nada. Eu já só quero que se decidam e começar a ver as merdas feitas. 

12 comentários:

Panda disse...

Já deixei umas quantas cadeiras para final por causa destas brincadeiras. Não tenho paciência.

Beatriz Sousa disse...

Odeio trabalhos de grupo há sempre confusão.

Anónimo disse...

Nesse tipo de trabalhos há sempre uns que se encostam ao e tiram boas notas sem se ralarem.
Enfim, há sempre quem se lixe com a "desorganização" dos outros. :)))

Andreia disse...

Este ano trabalhos de grupo é para esquecer. É só confusão....

Acaba rápido semestre...

C. disse...

eu tive quase sempre o mesmo grupo de trabalho então dividia-se e pronto!

Catia Ferreira disse...

Eu tive, na maior parte das vezes, azar com os trabalhos de grupo. Não faziam nada :\

Tim disse...

Não sei como é que os porf's continuam com essas tretas de trabalhos

MRC disse...

Por acaso também nunca gostei de fazer trabalhos de grupo... Normalmente acabava comigo a fazer o trabalho do grupo inteiro e a ter de entregar partes a cada membro para que apresentassem nem que fosse quatro parágrafos!

Lia Sue disse...

Para mim, trabalho em grupo é a forma que os professores acharam para se vingar das vezes que conversamos demais na aula. Foi criado para fazer os alunos brigarem e se odiarem. :(

Briana disse...

Trabalhos com muita gente só dá nha nha.. por isso é que os meus profs preferiam só com 3 pessoas.
mas nesse grupo vai ser preciso alguém com tomates dar 2 berros e por toda a gente na linha, principalmente essa gaja

R* disse...

Epá eu quando estudei (até ao ano passado) também odiava a merd* dos trabalhos de grupo...
Ninguém fazia nadinha e depois a nota, essa que me tinha feito perder HORAS, DIAS e NOITES era dada a todos... Que injustiça!

Green disse...

Como te compreendo, também detesto trabalhos de grupo.