segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Até dou conselhos de borla, vejam lá

Meninas, eu não preciso de chegar ao face e ver figuras tristes em fotos de discotecas. Minha gente, se vestem umas calças pretas e um corpete tão apertado que vos tira a respiração e vos faz ficar com meia tonelada de banha a cair de lado, não vos fica bem. Desculpem, mas é só ridículo e dá vontade de rir. Muito.

Leggings que fazem a dita cuja estar ali apertadinha que nem sardinha em lata, também é ridículo. E por mais que se diga isto, esta gente teima em tentar, porque pode ser que um dia a coisa até pareça bem.

Calças de ganga claras e rasgadas, com um body por baixo onde a única coisa que não é transparente, são duas barras verticais no sítio das mamas, é, sem dúvida, coisa de puta. E então se não forem magras isto torna-se uma espécie de visão infernal.

Gajos, por amor da santa, parem de usar o penteado que agora todos usam, de ter o cabelo rapado e depois fazerem a merdita do puxinho em cima. Juro, isto daqui a uns anos vai ser a vergonha das vossas vidas, pensem nisso. Não só é ridículo, como me dá vontade de vos passar um pente zero nessa porra.

E agora, para toda a gente, é bom que parem de fazer o V com as mãos quando tiram fotografias. Isso deixou de se usar na altura dos Morangos Com Açúcar, ok?

E não estou mal disposta, só acabei de ver um albúm de fotografias de uma discoteca e lembrei-me que, sei lá, posso tentar salvar o mundo de certas figuras.

7 comentários:

Tim disse...

duckface já passou de moda LOL

Anónimo disse...

Os gajos com esse corte de cabelo querem imitar os indios moicanos.
Se calhar as gajas querem imitar as as moiconas.
Pronto, se calhar o comentário ficou um bocado badalhoco, mas não há outra maneira de dizer isto... haver há, mas perdia o sentido e alguma graça. :)
Desculpa.

FME disse...

LOOOL faço minhas as tuas palavras (mas thanks god não vejo essas figuras quando ligo o face, só quando saio à noite...). Mas confesso que há noites em que uma boa orelha e uma bela pata de camelo me fazem ser muito mazinha e por conseguinte me metem muito bem disposta xD

Ivânia Barbosa disse...

amén

Anónimo disse...

O quê que das a pagar?

Green disse...

Ahahahah, tal e qual. Dizes isto de uma forma, que até tem piada :)

Briana disse...

As das leggins é uma coisa horrível.. dá vontade de bater na pessoa