sábado, 25 de outubro de 2014

Só a mim

Gente deste bendito mundo, vou-vos ensinar uma coisa: não tirem fotografias em lugares onde esteja constantemente gente a passar. E não refilem com as pessoas por não pararem para vossas excelências tirarem a merda da foto, que ainda por cima demora meia hora a ser tirada.

Ia eu na baixa muito sossegada, quando passei por um largo que há aqui onde os turistas, na sua maioria chineses de máquina descartável ao colo, adoram tirar fotos. Eu ia a ouvir música e ia tão distraída que nem reparei que estava a passar por trás de umas gajas que estavam a tirar foto. Então o fotógrafo mudou de posição e, por acaso, eu também ia para aquele lado mas juro, nem tinha reparado na cena.

Como é que eu reparei que estava a fazer de emplastro na foto? Porque vejo o homem estupidamente mal disposto, a sacudir-me as mãos e a gritar:
- Sai-me da porra da foto jovem!

Foda-se, é certo que não fico bem nas fotos (nem pessoalmente) mas também não era preciso tanto ódio.

5 comentários:

Ritinha disse...

Para a próxima passas entre as pessoas e o fotografo, pode ser que assim eles gostem mais :p

Anónimo disse...

Mas o gajo estava a tirar uma foto à namorada, ou a pintar um retrato? eheheh

Andy G. disse...

Mas olha que é irritante para os dois lados. É irritante quem quer andar e tem que parar ou desviar-se porque os outros estão a tirar uma foto e é irritante para quem está a tirar a foto não conseguir tirar. No caso tu ias distraída, mas já me aconteceu várias vezes eu estar a tentar tirar uma foto e, como é normal, passarem pessoas distraídas que nem reparam (e eu não refilo, como é lógico xD) e passarem, também, pessoas que olham mesmo, veem que estou a tirar a foto e passam mesmo na frente de propósito -.-

Minnie disse...

Ahahahah o que me ri xD Imagino a cena xD

Green disse...

Calma precisa-se.