domingo, 26 de outubro de 2014

Não falemos do meu atraso mental

Ontem, não sei porquê, fiquei mal disposta depois de jantar. Não sei, fiquei enjoada. 
Estávamos no Continente e eu digo:
- Ai que horror, que enjoo.

Nisto a minha mãe desata num riso parvo e eu fico a olhar para ela com cara de "ya, tem bué piada por acaso..." 

Depois ela explica. Disse isto com a mão na barriga e a mulher ao meu lado lançou-me um grande olhar de "eisha, está grávida?" e ficou a olhar-me para a barriga durante não sei quanto tempo.

Gostei tanto da coisa, que tentei fazer a paródia umas três vezes. Resultou sempre.

7 comentários:

Anónimo disse...

Não sei é como tu mesmo enjoada e com vontade de vomitar, ainda tens disposição para esparvoeirar. eheh

Catia Ferreira disse...

Só mesmo tu xD

Tim disse...

uma boa partida

Blackbird disse...

Ahahah não acredito que voltaste a repetir isso :o
És demais! ahaha

Briana disse...

ahah brutal.. tenho de experimentar

Panda disse...

Been there, done that. Tem tudo tão mais piada quando tiramos proveito.

Green disse...

Ahahah, muito bom!