quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Me-do

A turma de inglês está dividida em dois níveis e hoje a minha stôra faltou, por isso tive aula com o outro nível. Com a confusão de não saber onde raio estava a minha stôra cheguei uns (cinco, nem tanto) minutos atrasada. Ia sendo excomungada. 
A mulher é má como tudo, é super irónica, dá-nos roda de burros de cinco em cinco minutos. E veja-se, ela dá aulas a uma turma de nível básico (basicamente aprendem os dias da semana, cores e essas cenas) e fala a aula toda em inglês. Se os que vinham do outro nível até entendem, a outra metade da turma passou o tempo todo a pedir traduções.

Entretanto fizemos intervalo e a metade da turma que pertencia ao outro nível não era obrigada a ir, portanto vim-me embora. Mas dei graças a Deus por não ficar com aquela criatura, nossa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Se não estavas lá a aprender nada, fizeste bem vir embora. Assim aproveitaste para vir ao blog. xD

Green disse...

Isso é chato sim, eu sou da opinião que não é assim que se ensina, mas cada um saberá de si.