sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Entusiasmei-me, pronto

Apesar de nunca ter ligado muito a fotografia, admito que ando toda maluca. É verdade que o trabalho a isso obriga, mas estou mesmo a gostar disto. Acabei de enviar um bilião de fotos para pedir opinião e durante coisa de um minuto, até sentia aqui o estômago a mexer feito parvo. 
O feed-back foi positivo e o "tens jeito! (...) tens algumas mesmo muito boas!" deixou-me a parecer o Urso Verde quando chove. 

Agora só tenho de treinar planos maiores e mais afastados, que eu acho que tenho a mania dos pormenores das florezinhas e das folhas e do catano mais velho. 

7 comentários:

Indigo disse...

Adoro fotografia. Um dos meus sonhos é ter uma daquelas máquinas todas XPTO

Anónimo disse...

Ahah, eu estive ao pé desse urso. :-) :-) :-)
Eu gosto de fotografar pormenores e já tive a minha fase "florzinhas". Mas do mais gosto, é de fotografar céus. Talvez por isso não goste de céu muito limpinho e azulinho. Uma foto que inclua muito céu, precisa do contraste das nuvens. Aquele tipo de nuvens altas - os chamados Cirrus - ou as nuvens lenticulares, típicas de montanha, dão fotos espetaculares.
Tens que nos mostrar o teu talento para a fotografia. Se fizeres o mesmo que fizeste com o desenho, bem posso esperar sentado... :/

Karina sem acento disse...

Eheheh é giro não é? Presumo que agora seja tudo fotografia digital, mas eu tive uma cadeira de fotografia analógica na faculdade, ora portantos, para além de tirar fotografias (a preto e branco), tinha de ir para o laboratório revelar e ampliar. Adorava! Gosto de fotografia digital até pela facilidade que é chegar ao computador e editar tudo, mas gostava ainda mais de fotografia analógica :)

Catia Ferreira disse...

Tens que nos partilhar pormenores :)

O chato disse...

Olha, entusiasma-te outra vez e aproveita o fim de semana para tirares fotos à Coockie. :)

Green disse...

Boa :)

R* disse...

Adorei a do urso verde xD