domingo, 19 de outubro de 2014

E sabe tão bem

Quanto a sexta, estava mesmo a precisar daquilo pá: dançar. Dançar muito, sem parar, até às seis da manhã. E veja-se que eu nem sou gaja de me deixar ir assim toda doida dançar à frente do pessoal, mas quando me começo a animar (porque, mãe, eu só bebo até ficar animada!!) não quero saber de ninguém e só quero dançar. Entretanto eu e a minha bicha fazemos umas parvoíces, gritamos o Wiggle (guilty pleasure) e o Shop Suey (as partes "cantáveis") e danço até me doerem os pés, até já não aguentar mais. E estou-me a cagar para o mundo à minha volta. É disto que eu gosto.

3 comentários:

Joana Fernandes disse...

Deve ser muito divertido!

Anónimo disse...

Quando começares a beber até ficares (in)animada, a coisa deixa de ter graça. :)

Green disse...

Limpa a alma, acredita :)