quinta-feira, 23 de outubro de 2014

E que apanhes gangrena e te caia essa merda

Aquele momento em que um amigo meu me pergunta se eu e o meu ex voltámos a falar porque ele meteu uma foto comigo no insta e escreveu em inglês "uma das melhores coisas que já tive na vida e que me fazia realmente feliz". Ah pá, tadinho, quase que verti uma lágrima. Mas é que quase mesmo. Olha filho, não desses numa de cabrão, e talvez ainda estivéssemos juntos. Assim sendo, estou muito bem como estou, não fosses parvo.

PS- É mesmo giro eu saber isto depois do post dos 30 dias de ontem.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que aqui vais deixando conhecer de ti, estou certo que tens motivos muito fortes para falar/agir assim, mas por vezes uma segunda oportunidade, pode ajudar a corrigir erros e a sarar feridas antigas.
É aquela cena de perdoar, mas não esquecer... :/

Catia Ferreira disse...

Força Patrícia :D*

C. disse...

cabrão a favor LOL

Green disse...

O arrependimento faz parte da vida, tal como seguir em frente :)