terça-feira, 21 de outubro de 2014

30 dias, 5 perguntas #5

1- Quais são os teus maus hábitos?
Costumo dizer que epá, desde pequenina que tenho a mania de respirar pá, é uma coisa impressionante, não entendo.

2- Onde gostarias de viajar?
Todo o lado. Ny, Inglaterra, Holanda, Suiça, Índia. Mas como Deus me fez pobre só fui até Espanha, e já não foi mau. Mas um dia ainda vou viajar por todo o lado.

3- Tens problemas de confiança?
Comigo sim. Não sei se dá para perceber mas acho-me a merdinha mais sem jeito à face da Terra. Quanto aos outros, acho que o problema é exatamente confiar demais. Acaba sempre em merda para o meu lado.

4- Qual é a parte preferida da tua rotina diária?
Aqueles 5 segundos após me ter deitado. Mas há coisa melhor nesta vida?

5- Com que parte do teu corpo te sentes mais desconfortável?
Nenhuma. Toda eu sou gostosa e bonita. E boa. E portanto a minha auto-estima é enorme e eu adoro o meu corpo.
Brincadeirinha.
Não sinto. Sou um trambolho alado com a auto-estima de uma cebola.

4 comentários:

THEREALSLOPPYONE disse...

Adorei as respostas! Sentido de humor ao mais alto nível

Panda disse...

Trambolho alado. Ficou-me, pronto, agora vou ter que ofender alguém.

Anónimo disse...

Tens de avaliar melhor as pessoas em quem confiar.

Green disse...

Tens de mudar isso e aprender a gostar de ti, vais ver que te sentes muito melhor :)