quinta-feira, 30 de outubro de 2014

30 dias, 5 perguntas #13

1- Gostas mais dos teus amigos virtuais do que dos teus amigos reais?
Esta deu-me a volta ao cérebro porque tenho dois amigos que, começaram por ser virtuais mas se tornaram grandes amigos reais. Depois no resto é óbvio que os reais né. Era um bocado triste se fosse ao contrário, verdade seja dita.

2- Facebook ou Twitter?
Não tenho Twitter, esfolem-me.

3- Twitter ou Tumblr?
Oh, bolachas.

4- Estás a ver TV neste momento?
Yap, o puto está a ver uns desenhos animados com um gajo que parece um triângulo com pernas e tem voz de quem está com vontade de mijar há 3 dias.

5- Nomes dos teus melhores amigos?
Epá odeio esta expressão. Melhores amigos é coisa de pita ranhosa. Aprendam: "as melhores amigas" acaba sempre em merda, vos garanto.
Sendo assim, e como não sou dessas paneleirices, tenho a minha puta, que é a Patrícia.

3 comentários:

Green disse...

Há os amigos de verdade e os que não são amigos, pronto.

Anónimo disse...

E há duas semanas perdeste uma boa oportunidade de fazeres o terceiro amigo, porque embirraste e não me enviaste a ementa. Andei toda a tarde em Coimbra a comer sandes. eheheh

ernesto disse...

Fode-te. Nunca te dei confianças para me chamares puta.

A nossa amizade acaba aqui.