quinta-feira, 16 de outubro de 2014

30 dias, 5 perguntas #1

Resolvi começar o desafio porque gostei mesmo dele. Não prometo responder diariamente, e provavelmente muitas das respostas não vos vão interessar, mas achei giro. 
Ora então vamu lá ao primeiro dia:

1- Quem foi a última pessoa a quem deste a mão?
Começa bem, porque não faço ideia. Nas amizades não sou dessas paneleirices portanto devia ter sido ao último rapaz com quem estive e que pronto, não deu em nada.

2- És extrovertida ou timida?
Ok, esta é fácil. Na maior parte do tempo, extrovertida, claro. Não me calo um minuto, só digo maluquices e meto sempre o pessoal todo em festa. Mas também tenho um lado tímido quando, por exemplo, estou com um rapaz por quem sinto alguma coisa ou assim.

3- Quem é que mais é que anseias ver?
A minha bicha! Já não estou com ela há imenso tempo e portanto já tenho saudades dela. E também tenho saudades de conversar com um rapaz que ficou na lista dos "que podiam ter sido alguma coisa mas não".

4- É fácil lidar contigo?
A minha mãe às vezes gosta de dizer que não, mas é. Tenho noção que sim, que não dou muito trabalho e que comigo está sempre tudo na paz do Senhor e na boa. Às vezes o meu problema é mesmo esse.

5- Se estivesses bêbada, a pessoa de quem gostas cuidaria de ti?
Epá, visto que não gosto de ninguém, estava bem entregue, sem dúvida. E normalmente sou eu quem cuida dos outros.

3 comentários:

Anónimo disse...

É muito fácil lidar contigo. Ah pois é!
Depois de emborcar uma garrafa de Smirnoff e ficar em cima alcoólico. Lool

Anónimo disse...

Em coma lol

Green disse...

Desafio engraçado.