quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Já a fui ver!

A minha bichinha está muuuuito magrinha, coitadinha. Fui vê-la, fartou-se de abanar o rabito quando nos viu e depois eu peguei-lhe ao colo e ela fartou-se de me lamber a cara e depois aninhou a cabeça no meu pescoço (estou a derreter a escrever isto). Ela estava mais espertita, tanto que já tinha roído um fio do soro, e também quis roer os meus dedos e estava atenta a tudo.

No entanto, continua dentro de perigo. A médica disse que muitas vezes eles melhoram antes de terem uma recaída e morrerem. E continuou a alertar-nos para o facto de, no estado dela, só se salvar 1 em cada 10 cães. 

Mas disse que a minha pequenina era uma lutadora, que se tem portado muito bem e que é linda de morrer. Farta-se de chorar por estar sozinha e trancada e quase que deita o veterinário abaixo quando lhe mudam o soro, mas é um amor.

Agora é esperar pelo dia de amanhã. Se amanhã e depois ela continuar como está, assim sim, pode-se dizer que ela vai safar-se desta. Oremos. 

8 comentários:

Anónimo disse...

Mais boas notícias :)))
Ainda não está fora de perigo, mas pelo menos há esperança. Se calhar ela é mesmo a tal sortuda da estatística do 1 em 10. Deus queira que sim. :)

Green disse...

Estou a torcer por ela :)

Anónimo disse...

boa sorte ♥

Ju. disse...

Que bom! Vou rezar por ela!
Beijinho*

Becas disse...

as melhoras para ela!

+351 disse...

Vais ter a tua amiga de volta e recordar este episódio como um obstáculo ultrapassado. Continua a acreditar. :)

Desabafista Profissional e Cusca de Blogues disse...

Como dona de uma cadela que adoro de paixão só posso enviar-te pensamentos positivos, pensar em vocês e que haja um milagre daqueles para contar :D

Pensemos positivo vai correr tudo bem! <3

Sintonia disse...

Fingers crossed a torcer pela picanina!!
***