segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Isto é uma merda

Afinal a Cookie tem parvovirose. Foi hoje de urgência, vai ficar internada pelo menos três dias e o veterinário não está com muita esperança que ela sobreviva. Estou a tentar manter o pensamento positivo mas não está fácil.

Como devem imaginar, o ambiente está uma merda. E depois só de imaginar o que aquela doença estúpida a está a fazer sofrer e ela tão pequenininha, começam-me logo a cair as lágrimas pela cara. Que porcaria, pá.

7 comentários:

Briana disse...

isso é mesmo mau.. Espero que ela fiquei bem

Andreia disse...

:( Força, vai tudo correr bem. Pensamentos positivos

Sintonia disse...

Tenho cães e nem conhecia este virus.
Não te consigo dizer nada, sei o que custa ter os nossos animais assim ... pensa que está a ser bem tratada no veterinário!

Olha, muita muita sorte **

Anónimo disse...

Pobrezinha, teve azar.
Os cachorros são mais vulneráveis por não terem tantas defesas e, muitas vezes, contraem a doença antes de atingirem a idade em que podem ser vacinados.
Estive a pesquisar e fiquei a saber que a doença é transmissível aos humanos, onde só provoca algumas inflamações respiratórias e oculares. Mas mesmo não sendo mortal para nós, convém ter cuidado.
Se quiseres podes consultar este site, que tem informações interessantes.
Espero que ainda tenhas ido a tempo de a salvar. De qualquer modo é sempre chato, porque segundo sei, os sobreviventes ficam obrigados a tratamento preventivo para o resto da vida (informação não fidedigna). :/

Luna disse...

Wow :( Força, muita força, espero que ela melhore...

Margot disse...

espero que fique tudo bem, as melhoras para a bichinha :s

Green disse...

Espero que ela fique boa *