sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A fazer amigas logo na primeira semana

Gentxi, não tenho tido tempo nem para me coçar, quanto mais para vir ao pc. Esta semana passei muito frio, muita fome, sujei-me muito e cheirei muito mal, mas até que foi porreiro vá.

Quanto ao pessoal, acontece-me sempre do mesmo: gosto muito mais dos gajos do que das gajas, que são umas coquetes. Ainda por cima, como são um ou dois anos mais novas, não tenho paciência. Adoro as gajas do segundo e do terceiro ano, mas as do meu ano são daquelas saem à noite, bebem dois finos e "uhhh estou tão bêbadaaa!".

E depois há lá uma miúda que, eu no inicio até curtia imenso e agora já não a posso ver. Porquê? Tem um mac, um iphone e um bmw. Quase todos os dias decide mencionar um deles, só naquela de dizer que é riquinha. E depois começa com merdas por eu não ir aos convívios à noite. Fui a um e não fui a mais nenhum porque: 
a) Não tenho paciência para aturar pitas aluadas que bebem um fino e se fazem de bêbadas;
b) Não tenho paciência para figuras tristes;
c) Não sou como a menina, que se levanta ao meio dia. Levanto-me às oito e meia e venho ajudar os meus pais até ir para lá. Pois a menina, perante a explicação, sai-se com um "não vais!". Pois claro. É isto que eu adoro: esta ideia de que "os meus estão a pagar-me a faculdade mas mesmo assim vou esbanjar dinheiro todas as noites e durmo até de tarde, porque yolo, é obrigação deles" que me fascina.

Como é que se ensina a estas meninas o que é a vida?

8 comentários:

Anónimo disse...

opá, gente desse tipo enerva-me... podem ter o que quiserem, 3 ferraris, 4 mansões, o que quiserem mesmo, mas atirarem com isso à cara das pessoas é que não! enerva-me mesmo...
um dia vão ter de ser elas a pagar as coisas e aí vão dar valor ao trabalho e ao resto das coisas...

Anónimo disse...

Não se ensina... é seguires a tua vidinha e fazeres o que queres. Isso já é de gente mesmo oca...

Anónimo disse...

Não se ensina. Ou um dia têm um ganda azar e têm que se virar, ou vão pela vida fora cada dia mais tiasocas estúpidas, sem a menor noção do que custa a vida.
A única maneira de lidar com "essas coisas", é cagar e andar, para não perder tempo.
Caraças e tu passaste o verão a "virar frangos" e ainda não ganhaste para um Mac? Nem um big mac da "Maquedónaldes"? eheh

Ivânia Barbosa disse...

pessoas assim chapada na cara, acho que não há mal nenhum em ter essas coisas desde que se dê valor e não se andem a gabar
bjs

Green disse...

Não ensinas, porque foram educadas assim. Nada a fazer.

Joana Fernandes disse...

Odeio pessoas assim!!!!

Andrea disse...

Penso exactamente como tu ..

Luna disse...

Ao tentares só gastas saliva.