domingo, 10 de agosto de 2014

Tristes

Lembram-se desta cena?

O mau do meu irmão parecer o marroquino da família, e já ser da minha altura, é que ontem voltaram a achar que ele era meu namorado. Eu pergunto-me como, visto que passamos a vida à porrada em todo o lado, mas pronto, está certo.

7 comentários:

C. disse...

deixa estar que dizem o mesmo de mim e do meu irmão... depois quando as pessoas descobrem ficam bué encavacadas, eu apenas digo: não faz mal, ele é adoptado por isso é normal o erro.
Ao qual responde: quêeeeee?! Os pais nunca me disseram nada!!

ahahahah, não batemos bem da cabeça yah

Rita disse...

é um namoro fofo com brincadeiras, ahahaha xD

Rita disse...

quando os meus pais namoravam achavam que eles eram irmãos porque tanto a minha mãe como o meu pai eram magrinhos, tinham olhos azuis, pele clara, cabelo castanho e eram altos, situação ao contrário xD

Anónimo disse...

Isso não quer dizer nada. A "minha Maria" passa a vida a dar-me porrada em público e ninguém pensa que somos irmãos. ;P

Anónimo disse...

Porra, só comigo é que acontecem cenas destas. Isto nem a ti, que tens sempre tantas peripécias a animar-te a vida e o blog.
Como é que eu consigo ser duas vezes teu seguidor? O mais caricato é que deixando de te seguir, continuo a seguir-te uma vez, mas não me apareces no feed.
É que isto assim parece "perseguição". :|

Anónimo disse...

Ahah, conseguiii. Só que agora estou a seguir anónimo e não devia aparecer na lista e apareço... deve ser uma mensagem do "além" a dizer-me que quem nasce para "perseguidor", não tem como fugir ao destino.

Green disse...

Já me aconteceu o mesmo, os miúdos crescem num instante.