domingo, 17 de agosto de 2014

Que preguiça, senhores

Fui passar o fim de semana a Évora e porra, é das cidades mais giras que já vi. A sério que fiquei fã. E adoro o facto de investirem tanto na cultura da cidade. Coimbra também tem tanto ou mais a nível cultural para se investir, mas infelizmente, em vez de uma fundação Eugénio de Almeida, temos meia dúzia de lambões a lucrar com o que se tem cá. É triste.

Mas, para bem dos meus pecados, não houve nenhum tipo de incidentes ou escorregadelas ou coisas ditas demasiado altas este fim de semana, o que foi uma vitória. Tenho só o dedo indicador da mão direita no dobro dos outros todos, porque bati com ele numa mesa. Mas de resto, tudo tranquilo. Ah pá, nem pareço eu.

9 comentários:

Liliana disse...

Podias ter descido até Beja! :p

Briana disse...

Então saíste com poucas mazelas

Liliana disse...

E que defeitos apontas a "isto"? Ahahah

Joana Fernandes disse...

Nunca estive em Évora ou Coimbra, mas gostava :)

Anónimo disse...

até parece milagre haha

Ju. disse...

Já fui a Évora e é uma cidade bonita, calma... Entraste na Capela dos Ossos?
Beijinho*

Anónimo disse...

Eu ando para visitar Coimbra há tanto tempo, mas nunca tive oportunidade... só conheço o Portugal dos Pequeninos e a Ponte de Santa Clara. lool

Roger disse...

Sou de Coimbra também, como sabes :)
Quanto a Évora, uma ex-namorada minha estudou lá e ela adorava a cidade. Tem de facto uma cultura muito própria. E também tem imenso espírito académico (se calhar a seguir a Coimbra e Porto, tem o melhor e maior espírito académico do país).

Green disse...

Nunca fui a Évora, mas já várias pessoas me disseram que é mesmo muito bonito. Tenho de visitar um dia.