quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Isto é conspiração!

Vós, queridos seguidores, tendes noção do medo que eu tenho por aranhas certo? Também se aplica a centopeias. São nojentas, nojentas, nojentas. E nunca vi tanta centopeia como nesta terra, juro.

Então, hoje à tarde ia a dona Patrícia toda lampeira à garagem, quando vê uma aranha enorme (a sério, esta era mesmo enorme!) no fundo das escadas. Como donzela delicada e calma que é, a Patrícia desatou aos gritos, a chamar pelo irmão, como se o mundo estivesse a acabar. Pediu-lhe para matar a aranha (e a gaja era tão grande que até o puto hesitou em matá-la). 

Agora, ia eu descalça à cozinha, quando tenho um pequeno reflexo de alguma coisa ao meu lado, no chão. Uma puta de uma centopeia enorme e gorda a andar a par comigo, quais miguitas de escola.
Desatei a correr para a cama, obviamente. A cadela, que a tinha visto e ia toda contente brincar com ela, foi agarrada pela barriga e apertada contra mim enquanto eu gritava incansavelmente pelo meu irmão, que estava com os fones nos ouvidos. Lá a matou e obriguei-o a ir limpar a bicha, que nem com a gaja morta me chego perto.

Agora preciso de ir à cozinha, mas vou calçada e prepara para um possível ataque.

8 comentários:

Anónimo disse...

JS, estás a ébolar! :)

MV*T disse...

O meu avô andou com uma dentro do sapato 1h até ela se fartar e morder-lhe.. Não foi bonito.. **

Teresa Isabel Silva disse...

Realmente estás com azar, se tens assim tanto medo anda mas é calçada pelo menos...

Bjxxx

Joana Fernandes disse...

Eu identifico-me tanto contigo...

Joana Fernandes disse...

E como te sentes em relação a isso? eu amava adotar!

Anónimo disse...

kkkkkk, verdade, faria o mesmo.

Anónimo disse...

Isso cai tece tantas vezes que até me enerva! Não ando descalça à noite por nada,

Green disse...

Há muita gente que grita qual madalena arrependida sempre que vê tais bichesas, giro, giro é quando essa "madalena" é um gajo, ahahahah