sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Esta vai para a História

Vocês sabem que eu sou distraída e que o que mais me acontece são cenas vergonhosas. Mas o que me aconteceu hoje, senhoras e senhores, vai para a História!

Fui à escola de condução. Entro na sala dos computadores, que normalmente está às escuras (eles fecham as persianas nos buraquinhos, por causa do calor) e decidi não acender a luz porque normalmente faz reflexo nos ecrãs. 
Então entro e vejo que estava vazia. Espreito em modo de gozo para todos os cantos, naquela de "epá estou sozinha, que porreiro" e a rir-me toda estúpida, mesmo no gozo, toda contente.

Sento-me num pc e olho para o lado. Apanhei o susto da minha vida: dois olhos enormes a olharem para mim. Dou um salto (um enorme salto, juro, foi mesmo como se estivesse a ver um fantasma) e grito "ahh!! Boa tarde!".

O que é que aconteceu? A sala estava às escuras, o gajo era preto e tinha uma t shirt preta vestida... Não foi uma boa ideia. Eu juro, olhei para o pc onde ele estava e não o vi! Só depois é que, quando me sentei, lhe vi os olhos.

E depois, eu com uma vontade de me rir louca e não podia. Agarrei o telemóvel para fazer de conta que estava a ver uma mensagem engraçada, porque não me estava a conseguir manter séria, mas o que eu queria mesmo era rir-me às gargalhadas e tive de me torcer toda para não o fazer.

A sério, sou uma vergonha!

14 comentários:

Beatriz Sousa disse...

Essa foi de mais! xD

MV*T disse...

Haha vá lá tens desculpa porque estava escuro, vens da rua e tal os olhos demoram a habituar.. Demais!

Briana disse...

Ahah eu acho que teria de sair da sala para me ir rir descontroladamente

JS disse...

Já viste a bronca que era se te sentavas ao colo do preto? xD

Gonçalo disse...

AHAHAHAH O QUE ME RI

Jenna disse...

Já me aconteceu!!!!!

Becas disse...

ahahah que riso xD

Ju. disse...

Ahahah, o que eu me ri ao ler isto! xD
Beijinho*

Luna disse...

Ahhahah ai jesusss xD

Diana Machado disse...

ah credo! ahah

Ana Carvalho disse...

a sério, que máximo! No outro dia, estava com uns amigos e um deles é preto, e o único rapaz que ainda tinha cadeiras por fazer do ano dele, o meu comentário foi, sem intenção, «és mesmo o preto...»

percebo a vergonha que sentiste. :D

Miss Purple disse...

Ahahaha só mesmo tu pá :)

Corina de Oliveira disse...

ahahahahahahahah XD demais! nem tenho palavras mas estou pra aqui a rir-me feita estupida ahahah

Green disse...

Ahahah, só tu!