segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Epá enerva-me, pronto

Sabem o que me irrita para carago? Ver aqueles casais em que a gaja não faz um cu. Estava eu ontem no restaurante a trabalhar para a gordura, quando entra um casal com o filho. Ele trazia o menino. Ela sentou-se. 
A criança chorava? O pai calava-a. É preciso ir buscar a cadeirinha? O pai que vá. É preciso fechar o carro do miúdo? O pai que feche. Oh, é preciso dar comida à critaura? O pai que dê. 

A gaja alapou a peida na cadeira e não se mexeu para nada. Nadinha. Eu estava a ver que era ele que lhe ia servir o comer.
E agora vocês imaginam um casal em que a gaja é podre de boa, assim com ar de doutora, e o gajo é um atolambado do catano. Esqueçam lá. O homem era giro, giro, giro (a sério, era mesmo podre de bom) e a gaja, para além de ser feia e sem jeito nenhum, tinha um olho para cada lado e ar de sonsa. 

E depois eu, que estou numa família onde as gajas são mais despachadas que sei lá o quê, vejo estas gajas e só me apetece bater-lhes e abaná-las todas, só naquela de ver se as bonecas reagem.

10 comentários:

Briana disse...

Se ela fosse bonita ou ele feio como tudo percebia a situação.. Mas assim não percebo..

Andrea disse...

Tinha a mania que era dondoca deixa lá xD

Unknown disse...

Eia bem.. Não se mexia! Exato, só lhe faltava dar-lhe a comida à boca!

MV*T disse...

O pior é que isso começa bem cedo. Porque já em tempo de escola no 9ºano já eu via a rapariguinha só de malinha, e o gajo ao lado com o monte de livros e cadernos, fora quando não levava a mala também só para a menina não partir uma unha.
É triste que supostamente um casal são dois para o mesmo, e não é um dono de casa e o outro empregado.. enfim. **

pollykc disse...

há tantas assim! e quando depois dessas cenas todas ainda começam aos berros com os maridos no meio de tudo e todos? =P

Joana Fernandes disse...

Ele deve gostar mesmo dela!!!

Mar disse...

A mim enerva-me todas as gajas que usam a desculpa de ser rapariga para coisas como "não posso carregar a mala porque sou rapariga", "vou chamar um homem para vir trocar a lâmpada", etc etc. Ridículo. Mulher que é mulher faz tudo o que um homem faz mas com mais classe :p

doroteia disse...

Possivelmente ela cuidou da criança durante todo o dia. E aquele era o momento do pai entrar em acção.

Green disse...

Se fosse ao contrário, achavas estranho? Se fosse a mulher a fazer tudo.

Camila. disse...

O Mundo não é um sítio justo...