quinta-feira, 3 de julho de 2014

Soube-me pela vida

Fui à praia, e como acontece em todos os primeiros dias de praia do ano, queimei-me. Pareço uma lagosta, linda que só eu.
Mas acho que isto passa, é só hoje, que tenho a pele mais vermelha e marcada, amanhã já deve estar boa. Aliás, tem de estar boa, que este fim de semana não tiro o cu da praia, catano.

PS- Consegui estar uma tarde toda na praia e ninguém chamou a polícia marítima, nem a equipa do Zoomarine ou a proteção dos animais. Fiquei feliz, porra

3 comentários:

Anónimo disse...

És tão exagerada. ;P
Goza bem esse sol e essa praia, mas com precaução.
O sol é perigoso e erros de hoje, pagam-se caro, no futuro.
Bjx

Anónimo disse...

Eu também queria fazer isso, mas o tempo não ajuda :S
E não tenhas cuidado não pá... isso só faz mal! bastante protector para cima !

Green disse...

Eu também queria ir à praia este fim de semana, mas com chuva e frio, não me parece...