terça-feira, 15 de julho de 2014

Só para atualizar

Depois de um mês sem pôr os pés no ginásio por causa do exame, hoje recomecei. Estou morta, matada, morrida. Tenho para mim que amanhã nem me mexo.

Mas o que eu adorei mesmo foi a alminha que para lá andava. Veja-se que a gaja estava numa máquina e eu, para não estar à espera, fui fazer outra e depois voltava àquela. Pois tive de fazer três máquinas enquanto a songa monga fazia aquela. Tão devagarinho, mas tãaaao devagarinho. E depois mesmo a andar, era muito lenta, assim mesmo daquelas que quase adormecem a andar.
Obviamente que a este ritmo, nem uma pinga de suor deitou (ao contrário de mim, que hoje destilei toda).

E depois tive de vestir o jumpsuit, apesar de não me gostar de ver com ele, porque é a única coisa que não me aperta as costas (que estão queimadinhas a ponto de até o sutiã magoar).

Btw, o meu telemóvel morreu mesmo, pobre coitado. Ainda era uma criança, tão jovem, e morre-se-me afogado daquela maneira, que estupidez.

5 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso também me faz espécie uma pessoa ir para o ginásio e andar a fazer as coisas devagarinho...isso e não lavar o cabelinho depois de uma aula intensa !
blargh !

Briana disse...

ahah deve ser como algumas que aparecem no zumba.. toda a gente a saltar e aquelas alminhas mal mexem os pés

Anónimo disse...

Ai, ai, Patrícia, essas queimaduras solares são tão perigosas quanto desagradáveis. Tem cuidado. Olha que os erros de agora, podem sair caros mais tarde.

Coitada da senhora/rapariga do ginásio. Se calhar tem a carta há pouco tempo e tem medo de acelerar nas máquinas. Ahah

Bem que estou a precisar de ir ao ginásio, ou de correr/andar, mas falta-me tempo e vontade e sobra-me sofá... ahah. Nem é pela "silhueta", que as vejo por aí mais novas e a ocuparem o espaço de duas, mas sinto-me perra. Devíamos fazer do exercício uma atividade tão regular como comer, ou respirar, a bem da saúde. :|

Porta-te bem. ahah
Bjx.

Joana Fernandes disse...

Eu gostava de entrar num ginásio :P

Green disse...

Ela ainda devia estar meia a dormir :)