domingo, 13 de julho de 2014

Ora cá vai testamento

Pelos vistos um gajo do grupo de gajos a que nos juntámos nestes dois dias, estava-se a fazer a mim. Eu no primeiro dia não tinha percebido (a bicha diz que percebeu logo, eu não).
Entretanto na segunda noite esticou-se e eu cortei. Ele disse que ia à casa de banho. O pobre coitadinho devia ter ficado com o intestino colado às costelas, porque nunca mais lhe pus a vista em cima. E a sério que por mim era na boa, mas achei estúpido o facto de ele se ter ido embora assim sem dizer nada aos amigos para ir procurar uma gaja para comer. 
No entanto, fiquei lá a dançar. E depois acabei por ficar sozinha porque a bichita estava a falar com um amigo e eu não me ia lá meter.

Nisto, reparei que um amigo do idiota que foi à procura de gaja, estava sempre ao pé de mim em vez de ir ter com os amigos. Depois avisou-me que o outro fazia sempre aquilo, para eu não ligar e não ficar à espera que ele voltasse(pela forma como me falaram nele, também não gostam muito dele). Eles chamam-no e eu vi que ele fez sinal para mim naquela do "o idiota deixou-a sozinha". Os gajos foram tãaaao adoráveis que vieram ter comigo e fizeram-me companhia o resto da noite. E um deles (o que me avisou que o amigo era um cabrão) ficou o resto da noite comigo e falámos bué e andámos sempre juntos.

Isto tudo para dizer que os gajos não tinham obrigação nenhuma de me animar por causa do idiota do amigo, mas foram tão adoráveis, mas tão adoráveis que só tenho a dizer:

Faith in humanity restored!

7 comentários:

Joana Fernandes disse...

Ahahahaha pelo menos os amigos do atrasadinho agiram de melhor forma do que ele ahahahah

ernesto disse...

Isto faz com que eu pareça a cabra da amiga que te deixou sozinha também... epá eu às vezes ia ter contigo! xD

Carolina disse...

Que queridos :D

Anónimo disse...

Temos que ter fé na humanidade, ou resta-nos ir viver com os macacos. :D
Graças a Deus que os homens não são todos iguais. Ainda os há "decentezinhos", ou a saberem representar bem o papel. Mas nunca fiando... debaixo de uma pele de cordeiro, por vezes esconde-se um lobo faminto. ahah

Luna disse...

Se fossem outros tinham cagado em ti.

Briana disse...

Alguns são mesmo fofinhos

Green disse...

Eu diria: "Faith in humanity (almost) restored!"