terça-feira, 29 de julho de 2014

Descobri uma cabra nova

Dona Patrícia deixa a mala do ginásio no balneário enquanto vai treinar. Mas nem deixa nada aberto! Tudo dentro da malinha, a malinha fechada e mesmo no canto do banco. Tudo arrumadinho e nem uma fibra fora da mala. 

A Patrícia volta do treino e mala, nem vê-la. Começa a espreitar para todo o lado e nada. Começa então a ter um ataque cardíaco, e decide perguntar a uma escanzelada de saltos altos que lá estava:
- Desculpe, viu uma mala preta e rosa, que aqui estava?

Pois a puta olha-me de lado, aponta para a estante de cima, e eu vejo a mala. Ia agradecer-lhe quando ela diz:
- Não é por nada mas as pessoas precisam de meter as malas delas nos bancos. Eu meto sempre no cacifo, assim escuso de incomodar, não é?!

Ora então vamos lá ver: eram dez da manhã e éramos as únicas gajas no ginásio. Se fosse de tarde, com tanta gente, eu era a primeira a ter dois dedos de testa e a guardar a mala num cacifo. Mas veja-se que tínhamos três bancos enooormes só para nós.

E sim, a Patrícia devia ter feito um pé de vento e ter armado a barraca ali. Ter agarrado no cabelo da gaja e arrumá-la para o outro lado do balneário. E depois tirava-lhe um dos saltos de 11cm e enfiava-lhe pela cavidade retal acima. A sério que devia. Mas sou tão conas e fiquei tão parva com a estupidez da gaja,que limitei-me a virar-lhe o cu.

7 comentários:

Briana disse...

ahah a tua mala devia fazer-lhe comichão

Anónimo disse...

Sabes lá se eram só vocês? Se calhar havia mais gente ... uhhhh :)
Enfim !

Mary Bradshaw disse...

Ai comigo não ficava assim, não. Mexer nas minhas coisas?????
Passava-me!!
Podia dizer o que tinha a dizer, mas mexer nas minhas coisas não!!

Karina sem acento disse...

Bem, a moça até podia ter razão no que disse, mesmo que não tivesse lá ninguém a essa hora. A maneira como o disse é que foi estúpida e fez que perdesse toda a razão. Podia simplesmente dizer que tinha mudado de sítio e que, se faz favor, para a próxima põe num cacifo. Sorriso, educação e amigas para sempre. Mas pronto.....

Margot disse...

não vês que ela tinha meeesmo que se sentar no sítio exacto onde tinhas a mala pousada? :p

Tim disse...

No meu ginásio não há cacifos, mas por norma devem-se colocar na estante que lá está. Mas essa moça foi mt cócó

Green disse...

Desta vez, dou-lhe total razão a ela. Se há cacifos, é para guardar as coisas.