sexta-feira, 21 de março de 2014

Eu juro que já chateia...

Uma das piores coisas que me podem fazer é mexer nas minhas coisas sem pedir autorização. E não estou a falar de na escola, por exemplo, me usarem a borracha. 
Estou a falar de eu arrumar as coisas num sítio e depois quando as quero não estão lá porque alguém teve a bela ideia de as usar e meter noutro sítio. Ou de me "arrumarem" alguma coisa "ali" porque "ficava melhor". Fico possessa. 
Agora imaginem uma piquinhas como eu sou, a viver com o meu irmão. Aquele... hmmm... fofo... tem a mania de me entrar no quarto e usar as minhas coisas, assim, só porque lhe apetece. Ah e tal, toca a tirar a minha psp e os meus jogos, só porque lhe apetece. E toca a ir buscar a máquina fotográfica.Ou os óculos de sol. E o problema é que o meu irmão destrói tudo. Tudo, mesmo! E não tem pena de estragar o que é dos outros. Obviamente que eu depois passo-me, dá-me um vaipe, e prego-lhe um chapadão no focinho.

Hoje descobri que o meu excelentíssimo irmão estragou a capa da minha psp. E também descobri que ele tinha uma boina minha no quarto dele (que, de certeza, a ia dar à namorada). Mas isto não é de uma pessoa passar-se? Não pensa nos outros, só quer saber dele.

Escusado será dizer que quando a criatura chegar a casa, vai ouvir. E depois dependendo do meu estado de espírito, ele leva a sova da vida dele ou então aparece daqui a uma semana num ecoponto da Tailândia. Não tenho paciência para esta fase em que ele anda, juro.

8 comentários:

Sara Nachmazov disse...

O meu também me fazia issso. Depois tinha a lata de dizer que não tinha sido ele. Mas burro como tudo, deixava pistas por todo o lado que passava. Depois de descobrir que alguma coisa tinha desaparecido do meu quarto, acabava por encontrar sempre alguma coisa que ele se tinha esquecido enquanto andava por lá... Que nervos!
Já disse à minha mãe, que se ele fosse meu filho o abandonava debaixo de uma ponte.

Lia disse...

tem uma boina TUA que vai (provavelmente) dar à namorada???? :O

eu a primeira vez que visse a miuda a usar a boina pegava e dizia "ora, devolve cá a minha boina :)" lol
e depois pregava duas lostras no puto :O

portuguese girl with american dreams disse...

que idade tem o teu irmão? Coragem nesse encontro de terceir ograu com o teu irmao. Depois passa aqui e conta para saber como foi:)

http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

Patrice disse...

JURO QUE EU TAMBÉM SOU ASSIM!!!! Fico pocessa quando alguém me faz isso, odeio odeio odeio :)

Anónimo disse...

Tens uma boina basca?
Estou a falar a sério. São muito giras. Comprámos lá uma, por sinal em 1995.

Catia Ferreira disse...

A fase que o teu irmão está a passar é parecida com a do meu irmão. Só me apetece bater-lhe. Mas se o faço, eu levo mais :\

Roger disse...

Uma das piores coisas que me podem fazer é mexer nas minhas coisas. Até porque como eu costumo dizer "mesmo quando está desarrumado, está arrumado, porque eu sei onde estão as coisas" xD

Green disse...

É normal que não tenhas, ele é um adolescentes e tu estás agora a entrar na fase adulta, ou seja, tecnicamente são dois adolescentes mas em fases diferentes, então, dá choque.