quinta-feira, 20 de março de 2014

Começo a temer pela vida

Hoje fizemos mini-ficha em matemática. A stôra recolheu as fichas todas e perguntou umas quantas vezes "falta a ficha de alguém?". Nada. Por uma questão de justiça, ela tira as fichas todas ao mesmo tempo.
No final da aula tocou e saímos. Dois colegas meus ficaram lá na sala, e um deles reparou que uma outra colega minha estava ainda a acabar a ficha. 

E agora pausa! Há que dizer que esta colega é nada mais nada menos, a alminha mais estranha que paira na escola. Eu juro-vos que até o ano passado, pensava que a rapariga tinha um atraso mental qualquer (não estou a ser irónica), ou pelo menos que havia qualquer coisa que não estava certo. Depois descobri que ela é super normal mas é mimada para carago. A alminha passa a vida a falar sozinha nas aulas, a comer nas aulas e a fazer de conta que está a falar ao telemóvel. Melhor ainda, esta semana fez de conta que estava a receber uma chamada durante a aula e na verdade ela tinha era metido o despertador a tocar, só para parecer uma bicha social. E depois anda lá a fazer matemática mas está-se a cagar para aquilo. 
Retomemos a emissão:

Pois a stôra repara também na alminha e diz:
- I, eu não acredito!
E começa a retirar a ficha à criatura. A criatura desata a chorar. 
Uma colega minha diz:
- I, não precisas de ficar assim...
E nisto o que é que ela faz? Começa a guinchar "Iiiiiiiiihhh" (tipo porca a parir) e atira o estojo para o chão, num ataque mental qualquer.

Depois veio cá para fora chorar. Eu perguntei o que é que ela tinha. Disse-me que não tinha feito quase nada da ficha. Esqueceu-se de mencionar que agora está completamente lixada porque a minha stôra não é pêra doce e adora meninas mimadas.

7 comentários:

Briana disse...

não compreendo essa gente mimada

Anónimo disse...

passa a vida a falar sozinha nas aulas, a comer nas aulas e a fazer de conta que está a falar ao telemóvel e é super normal?
Ahahahah
A que é que chamas "anormal"? Tirar macacos do nariz e colar debaixo da carteira, para comer na semana seguinte, tipo "torresmos"?
Ahahah

Sara Nachmazov disse...

Ahhahahaha... O karma é lixado xD

Catia Ferreira disse...

Ainda existem almas destas? Ah, pois, esqueci-me por momentos que tenho almas parecidas no meu curso. No último ano de licenciatura.

Green disse...

bem... que situação, ainda por cima já não é nenhum bebé.

Dreamer disse...

Nem as pessoas com deficiência agem assim xD

Luna disse...

Ahah tipo uma gaja que eu falo num dos meus posts,mas ela é de humanidades e tira otimas notas,mas mimada a todo o tempo.No ano passado ate atirou com a calculadora para o chao e começou a arrancar cabelos,esta bem que é rica,mas keep calm your pussy...Enfim.