sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ódio de estimação

Peço desculpa a quem gosta mas eu odeio a Hello Kitty. Epá sei lá, não gosto da boneca! E depois tudo o que seja da Hello Kitty é demasiado menininha, tudo muito rosinha e brilhante e... not my thing.

Pois acabo de ver um Opel a estacionar à porta de minha casa, com uma enorme Hello Kitty no capô...


Entretanto a gaja do carro sai... Toda ela transpirava rosinha daquele mesmo à Hello Kitty. Um casaco rosa, um porta-chaves daqueles de meter ao pescoço rosa, umas sapatilhas rosa, uma malinha da maldita boneca, e mais uma merda qualquer que ela tinha na mão, rosa. Juro-vos, foi uma visão aterradora.

13 comentários:

Anónimo disse...

normalmente dentro de um carro desses está sempre uma peça do género xD

MV*T disse...

A única vez que gostei desse desenho, foi numa t.shirt preta, a imagem da hello kitty crucificada e diz em baixo "poor kitty" :D **

Briana disse...

eu gosto de rosa mas não gosto da boneca :P

Catia Ferreira disse...

Eu tinha-a morto mentalmente xD
r: Posso levar um vestido todo pomposo e cheio de glitter, blink e colour? http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/01882/gypsies1_1882852b.jpg

Mic disse...

Pronto, eu gosto de rosinha e menininha, mas detesto a parvalhona irritante da gata!

julliette * disse...

Somos duas! Ainda por cima trabalhei numa loja de roupa em que a parte de menina era tudo com essa boneca. -.-' Quando me mandavam alarmar as coisas só me apetecia largar aquilo no lixo.

Us disse...

eu nem acho a kitty muito má, a boneca, porque tudo o que é relacionado com a Hello Kitty já é para esquecer.
quando trabalhava pagaram-me um conta com um cartão de multibanco da Hello Kitty, ainda tentei disfarçar mas acho que o meu riso foi um bocadinho óbvio :x

r: a falta de tempo é horrível mas já está quase a 100% :)

Joana Fernandes disse...

Também não gosto nada!!

Love,Jenna
http://veatravesdemim.blogspot.pt/
veatravesdemim@hotmail.com

Anónimo disse...

quando saíres à rua tem cuidado, não escorregues no azeite que essa gaja largou ao passar. xD

Anónimo disse...

Só por este POST conquistaste-me
Eu ABOMINO e ODEIO a boneca parva....eu até lhe chamo a HELL KITTY....
Farto dela há anos e anos
Beijos charmosos e já estou a seguir-te

Andrea disse...

lê, não te vais arrepender :)

Green disse...

Isso é tão exagerado... credo! Há pessoas que abusam e fazem com que gostemos ainda menos da bicha.

Laura disse...

ahahah tu és demais!!