quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A coisa ontem correu bem

Ontem estava uma chuva do caraças, e eu a ir para a escola. Como se a chuva já não fosse má, levantou-se um vento que achou giro fazer com que eu parecesse uma bailarina com o chapéu de chuva no ar, a tentar controlá-lo.
Obviamente que eu não via nada na rua, tal era a chuva e o vento. Aproximo-me da passadeira para atravessar, e tento ver alguma coisa.
O caderno de 11º cai-me. Escusado será dizer que ficou encharcado. Merda. Ontem, tudo o que podia ter corrido mal, correu.

5 comentários:

Anónimo disse...

Há sacos de plástico que servem para meter as coisas que não queremos molhar.
Só não convém meter a cabeça dentro de um, que podes sufocar.

Rita C. disse...

Não te preocupes que também não tenho tido dias melhores :/

Rita C. disse...

Não te preocupes que também não tenho tido dias melhores :/

Unknown disse...

ahaahhahahha tu és demais!
adoro vir aqui para me rir!
"MERDA" é que não há mesmo palavra melhor para descrever o awkward que é esse momento do guarda-chuva, compreendo! u have my bless, kiss

Green disse...

Isso é que foi azar...